Poemas sobre Inimigos
Os inimigos da cruz (Fl 3.18) sempre se levantarão contra aqueles que proclamam o Evangelho com demonstração do Espírito e de poder.
(1° Co 2.4).
O Mandamento é Amar, e Amar até os nossos inimigos (Mt 5.43-47)! Afinal, Amar só quem nos Ama não passa de egoísmo e paganismo.
Aprendi uma coisa que os nossos inimigos são aqueles que nos invejam! A eles desejo sucesso e que Deus dê uma oportunidade para reconhecer que a inveja é o câncer do egoísmo!
Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
Nunca deixes que as tuas paixões dependam em parte dos teus inimigos; sempre que quiserem tirar algum benefício de ti e não cederes será nas tuas paixões onde eles vão atacar.
“Ore para que seus inimigos tenham tempo de contemplar Deus te honrando na terra, a final, eles são os únicos que pensam em você 24 horas por dia.”
Os inimigos mais poderosos são nossos próprios amigos, porque eles conhecem as nossas fraquezas. Não dê munição para quem um dia possa te trair, guarde para si os segredos mais profundos.
Delicadeza é prudência, indelicadeza é estupidez; criar inimigos inutilmente e de peito feito é loucura, é como quem deita fogo à própria casa.
não podemos confiar em niguem nossos amigos são os piores inimigos voce confia neles e depois ele te apunhala pelas costas
