Poemas sobre Inimigos
Nao devemos nos preocupar tanto com nossos inimigos, devemos nos preocupar com os falsos amigos que nos rodeiam...
Posso não ser um dos seus melhores amigos, e se não somos inimigos, então jamais serei a tua pior companhia!
Derspertamos quando olhamos para nossos inimigos e os perdoamos, neste dia em diante não iremos somente acordar, mas sim viver!
O amigo da Onça é aquele que; escuta tudo o que você fala com sinceridade sobre seus inimigos,vê tudo que se passa e no fim se junta a eles para tirar conclusões
Se você tem inimigos ou falsos amigos esqueça todos eles, até porque, o seu melhor amigo invariavelmente sempre será o seu conhecimento.
Eleve a sua consciência e compreenda que o seu tempo está expirando, afinal de contas, estamos morrendo dia após dia.
"Não faça inimigos mortais, pois em algum momento, em diferentes situações, até duas linhas retas paralelas se encontram nos extremos."
O que seria de mim sem meus inimigos ? Adversidades valorizam meu poder de superação. O mesmo fogo que me queima, forja minhas armas para a guerra.
Fiz uma lista de todos os meus amigos e esqueci-me de fazer dos meus inimigos. Guardei-a numa gaveta e, depois de algum tempo, descobri surpreso e atordoado que a única lista que eu realmente havia feito... era a lista dos meus inimigos.
Para fazer amigos as vezes temos que nos tornar super herói e para fazer inimigos. Basta falar a verdade ...
BOM DIA – 15/08/2017 – PROTEÇÃO DE DEUS
Bom dia! Que Deus nos proteja das ciladas dos inimigos. Que coloque, entre a gente e o mal, altas muralhas para que não sejamos feridos, não sejamos ultrajados nem humilhados perante a soberba dos homens. Que a proteção de Deus esteja conosco durante todo o dia!
"Não pertubarei minha mente atacando ninguem, meus amigos sei quem são, meus inimigos conheço a todos, e os inimigos que está com meus amigos as máscaras cairam."
Se Jesus disse, que devemos amar e perdoar nossos inimigos.
Imagina como ele diria, para eu amar você que não é meu inimigo.
Roguei a Deus que matasse os meus inimigos, praga desnecessária, e então rapidamente o tempo os levou, nem percebi minha velhice chegando. O Feitiço contra o feiticeiro.
Ó, tempo, meu aliado! Fez-me velho depois de fazer tombar meus inimigos, e os ainda vivos estão inválidos, pois já não lhes sou páreo competente. Do que me adianta esta paz se já não posso desfrutá-la, apenas posso dormir tranquilo o sono de velho com sonhos tão vazios.
