Poemas de ingratidão
Lhe trago saudação.
Nesta data de comemoração:
- da vida, de gratidão, de afeto.
Que seu dia seja repleto:
- de amor, afagos, festividade...
Toda a felicidade!
E que tenhas saúde no novo itinerário.
Feliz aniversário!
Gratidão e palavra certa pra tudo de bom na minha vida.
vidaaa extraordinária me supreenda cada vez mais .
obrigada!!!! DEUS
Eu acredito.!!!
Eu acredito, que qdo realmente desempenhamos um trabalho com amor, gratidao, nao tem como sair mal feito, ou incompleto.
Existe satisfacao,prazer de ambos os lados.!!! Simone Vercosa
Fazer da gratidão sua primeira atitude torna o dia mais atrativo positivamente e naturalmente produtivo!
Como é bom conviver com pessoas gratas! Elas têm uma luz especial, conseguem transparecer seus bons sentimentos através do que dizem e fazem. Elas conseguem influenciar positivamente o mundo ao seu redor sem fazer muito esforço, sendo apenas o que são.
Já agradeceu hoje?
Fim do dia, o que dizer?
Gratidão, Deus, por seu cuidado e proteção.
Permita-me renovar minhas forças e escrever as páginas mais lindas da minha vida nos dias que virão, sob Seu controle, Sua bênção e Sua unção!
Que tal uma dose de Gratidão para enriquecer seu dia?
É isso que importa, ser Grata mesmo que, nossas bagagens espirituais estejam sobrecarregadas. Mas, ainda assim resta um pouco de paz na alma e sossego no coração e, sem criar expectativas, crie a promessa de ser grata todos os dias... Firma um compromisso contigo:
Mesmo quando você não estiver bem para agradecer, lembre-se disso: "O dia de hoje é um oi de Deus para você!"
Já prestou atenção ao respirar ...
Coração bater...
Pensar.....
Oh Gratidão tão infinita é a minha GRATIDÃO por minha existência.
Gravidez e Gratidão
Ao descobrir, assustada fiquei
Jovem eu era, como uma filha fiquei
Felicidade surgiu, ao escutar a batida de um coração
Ansiedade pulou da boca e caiu no chão
Sustos vieram,
Tropeços surgiram,
Dificuldade superada,
Você veio encantada
Alegria do 1o. sorriso
Angústia na 1a. cólica
Aventura no 1o. passo
Amor na 1a. palavra
Dizem que anjos existem?
Dizem que bruxas existem?
Dizem que amor incondicional existe?
Dizem mas só dizem, pois o que vem da alma só existe?
Ser feliz é deixar o sofrimento.
Deixar o sofrimento só é possível com a gratidão em nós mesmos.
Quando passamos a compreender que tudo é reflexo de nossas ilusões, compreendemos que o sofrimento é causado por nós mesmos.
Tudo é passageiro, transitório na realidade material.
Tudo é eterno e verdadeiro na realidade do espírito.
Amar é o único caminho para mudarmos nós mesmos.
Amar de verdade é o que muda o destino da humanidade.
Karina,
Com todas as fibras do meu ser, tenho um canto infinito de gratidão por haver te conhecido. Um canto intenso e pleno de Vida, que se reflete em cada estrela e reverbera junto ao próprio Coração do Universo.
Quando estamos juntos, no instante em que nossos lábios se unem e colho um doce beijo, meu corpo mergulha num prazer infinito e em tua alma encontro a metade de minha própria alma esquecida.
Hassan
Que ao acordar,
antes de cuidar da higiene do seu corpo,
lave a alma nas águas da gratidão!
Hidrate-a com os melhores sentimentos de alegria,
pelo fato de haver acordado para mais um dia de bençãos.
Que seja esse seu primeiro ritual de beleza!
Cika Parolin
28/08/2018
Bom dia anjo de amor e luz!
Vamos unir mãos, juntar corações
e lembrar com gratidão do fascínio que habita em nós;
E que entre cantos e doces encantos venham sempre nos brindar com lindos dias.
Deles somos cativos e que nunca nos falte,
sempre a luz o olhar e o amor do Criador.
Meu Papel
Vivemos em um mundo de ingratidão
Aqui só resta a indignação
Onde vamos parar com esta solidão
De uma vida sem chão
Neste mundo devemos nos apaixonar
Para ver se alegria podemos encontrar
Os pássaros voam, as árvores crescem
Com a decepção o coração endurece
Confiança só existe no papel
Pois as pessoas geram um réu
Prisioneiros dos segredos de um homem cruel.
Por onde for leve consigo:
Nos lábios palavras que curam, uma prece e gratidão;
Nas mãos leve sempre flores, caridade, gestos ternos;
Nos olhos leve a luz da tolerância, da compreensão e do respeito;
Leve o perdão por onde for, como símbolo de coragem, de virtude e retidão;
Na alma leve a suavidade, a singeleza da paz;
E no coração leve amor; todo amor que nele couber.
"A prática da gratidão faz parte da abertura do coração de compaixão."
(maio, 2018)
in Búzio do Coração
"O dia do favor é a véspera da ingratidão."
(Adhemar de Barros, líder pioneiro do movimento de 1964, logo depois cassado pelos militares.)
Gratidão.
Hoje não é apenas um dia qualquer, na verdade, não existe dias quaisquer. Em um passado não tão distante meu clamor era pela cura de uma enfermidade e o consolo em meio a angústia. Não que eu seja merecedora, mas tomando em minha caminhada atitudes que o agrada, meu salvador, JESUS CRISTO, concedeu-nos a graça. Ainda mostrou quão fortes podemos ser, quando nossa fé é verdadeiramente voltada as coisas do céu.
Bendizei, ó povos, ao nosso DEUS, publicai seus louvores. Foi ele quem conservou a vida de nossa alma.
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
