Poemas de ingratidão

Cerca de 8700 poemas de ingratidão

⁠Quando aprendi a ser grato pelo que meus desafios me ensinam, eu subi de nível no mundo espiritual e comecei a achar a solução mais rápido.

Inserida por mcmarombado

⁠Aproveite cada momento, com ou sem dinheiro. Com saúde perfeita ou não. Gaste as energias , recupere as energias. Brigue , ame , chore ou espalhe alegria. Só não deixe de viver. O que sobra p/ vc , tá faltando p muitos. Gratidão pela família, alimento, saúde, oxigênio. Boa semana para todos nós.

Inserida por saionara_rodrigues

⁠Finalmente chegamos em dezembro e, se no início do ano eu tinha desejos e planos, depois de vários desafios, ainda que eu não tenha cumprido todas as minhas promessas (algumas, inclusive, eu já nem me lembro), fiz o que era possível, respeitando o meu tempo, aproveitando cada amanhecer e agradecendo por todos os momentos.

Inserida por gutoakasaki

⁠O acaso bom acontece quando abre-se plenamente o coração ao que a vida dá. Ser grato eleva a alma.

Inserida por rosa_brasil

⁠O melhor jeito de ser feliz é valorizar o que você tem, agradecer por suas conquistas e aplaudir a felicidade dos outros. O universo te retornará com muita luz, energia, sucesso e felicidade, através da sua fé, humildade e gratidão.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Que eu seja capaz de compreender que algumas coisas não foram verdadeiramente feitas para mim. O dom da compreensão é algo magnífico que quando praticado, é capaz de deixar a nossa vida mais leve. Portanto, que esta nova semana, traga junto o poder de entender os acontecimentos através de uma mente tranquila.

Inserida por rayssaruffo

⁠Quanto vale o amor? Quem busca viver uma relação de sentimentos, entende que ele não tem um valor específico. Agora, quem o busca apenas para agregar a vida financeira, iria dar a ele um valor estimado em dinheiro. Mas quando falamos sobre amor, o dinheiro é incapaz de se comparar. Amor é algo que está além do nosso entendimento, quem o sente se rejuvenesce, mas quem o perde, vê sua vida se decair cada vez mais. Você pode ter milhões, mas se não tiver amor para oferecer e para receber, sua vida será vazia. Não adianta ter as melhores roupas se ninguém irá se interessar pelo seu interior. Não adianta fazer as melhores viagens se ninguém estiver esperando por sua volta. O dinheiro pode sim comprar bens materiais, mas os sentimentos são superiores as coisas do mundo. Você pode argumentar dizendo que um carro novo seria melhor do que qualquer amor, mas isso iria te deixar no mínimo emocionado nas primeiras semanas, depois, tudo retornaria ao seu devido lugar. Quando o assunto é interior, apenas outras almas podem curar. Almas compreendem almas, coisas compreendem coisas. O amor e a felicidade se encontram nas atitudes que você deixa de praticar por se preocupar em arrecadar cada vez mais moedas, mas essas moedas não te oferecem o conforto de uma alma feliz. Então, se ainda assim você definir o amor em dinheiro, diga-me qual é o preço do amor que você sente pelos seus pais?

Inserida por rayssaruffo

⁠"Nós! como seres humanos que somos, estamos a todo instante em busca de um ideal, de uma perfeição que não existe, de uma imagem falsa, é uma corrida constante, maquiando assim nosso ego, tentando esconder nossas falhas, nossos erros, nossas imperfeições, utilizamos assim a vaidade, como instrumento de parâmetro de ver o real. No fim, somos além de cegos alegres."

Inserida por genilson_g_nascimento

⁠Pessoas verdadeiras são como pedras preciosas que raramente encontramos. Confundidas com ilusão e contos de fadas. Mostram nosso melhor lado, quando ninguém mais nos ve.

Inserida por evandro_zan

⁠Sou otimista. Há quem me ache chata porque procuro ver oportunidade onde há dificuldade. Não sou o tempo todo assim, é verdade ...mas procuro me vigiar para ser o mais próxima possível do que considero ser a verdadeira Gratidão.

Inserida por magicamistura

"⁠Na essência de todas as coisas reside a beleza e a magia que empregamos com nosso olhar, por isso o mundo nos retribui com a gratidão que nos dispomos a ele."

Inserida por wandermedeiros

⁠Pessoas que só querem o que você ofere, não tem nada a oferecer, não se doam, Te sugam

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Algumas pessoas pouco fazem para agradecer o que tem, porém tudo isso é corrigido no decurso da vida...

Inserida por agustjonros

⁠A glória manifesta provisão para que a graça seja abundante. Isso é ter um coração grato!

Inserida por Psiclaudiamarilia

⁠"Ter compreensão de nossa finitude e a infinita grandeza daquilo que desconhecemos, pode parecer pouco, mas são os primeiros passos para uma vida de gratidão e paz, assim pela dádiva de estarmos aqui, assim pela fortuna de cada instante de aprendizado."

Inserida por wandermedeiros

⁠Louve a Deus sete vezes ao dia, seja com orações, hinos ou exaltações do seu coração, para terminar a sua noite abençoada e cheia de gratidão.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Caminhando pela estrada da benevolência, compreensão e perdão, não se colhem os frutos amargos dos julgamentos e críticas, mas as sementes doces e fecundas do amor, da gratidão e da paz."

Inserida por wandermedeiros

⁠Há tanto a ser grato. Pelo simples inalar do oxigênio que nutre nossas células, por nossa mente que é apta a tantas maravilhas. Agradecer por ser quem somos: humanos, falhos e aprendizes... Somente admitindo que nada sabemos é que abrimos espaço para toda sabedoria disponível penetrar em nosso espírito!

Inserida por magicamistura

Quando não houver motivos para comemorar, encontre em Deus, motivos suficientes para agradecer. Seja grato por tudo que já tem, e o resto vem.

Inserida por AdeliaArgolo

Numa ocasião, foi acesa uma lâmpada apagada de alguém;⁠ mas, acesa, este alguém roubou todas as lâmpadas alheias, ao invés de retribuir o que lhe fizeram um dia... Nunca mais ninguém ajudou ninguém.

Inserida por MayconHalss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp