Poemas de ingratidão
Não sejais ingrato aos que, com o coração conduzido de Philia, coçarem suas feridas com uma luva de lã.
A gratidão permeia meus pensamentos, meus dias, meus momentos... Gratidão por respirar, pelo sol, pelo tropeço, pelo apreço, por chorar, por amar, por sentir, gratidão por simplesmente existir.
Gratidão:é semelhante a um Cachorro, que fez o que não devia,é seu dono o repreendeu,depois de um tempo, voltou, como se nada tivesse acontecido,pois mesmo sendo irracional,sabe é reconhece de onde vêm seu sustento.
Sabedoria é a capacidade de conduzir tua vida por caminhos energizados de gratidão, alimentando teus sonhos e distribuindo, indefinidamente, amor ao próximo
Abra a janela do seu coração e largue fora toda a ingratidão...
Na vida há muito mais para agradecer, aproveite melhor o seu viver.
Sinta o poder do amor, da gratidão e não se apegue ao abandono sentimental, que sirva para o seu desenvolvimento pessoal.
Cobramos a vida por ingratidão, mas nós fazemos as escolhas.
Portanto somos nós ingratos com a vida.
Como somos ingratos, necessitamos de tudo fornecido pela natureza, somos verdadeiros parasitas e mesmo assim, não agradecemos, pelo contrário destruímos o que nos dar vida.
Alarguemos o riso, como se fosse uma prece demonstrando gratidão.Felicidade é chuva de carinho, é abraço na alma, é o doce da vida despejado nos sonhos, é Deus sorrindo e regando nosso coração.
A memória dos ingratos é curta tanto para quem fez o bem sem pedir nada,quanto para os maus que os abandonaram lhes tirando tudo!
Um coração raptado pela mensagem do evangelho de Cristo se torna servo com gratidão, por que descobre um Pai grandioso que o trata muito além do que os seus atos merecem e ainda o ama apesar de todos os equívocos que comete de forma recorrente..
"A gratidão é um sentimento que somente pode ser oferecido com o coração, não basta simplesmente ser pronunciada ou declarada em uma fala ou palavra escrita, pois não se escuta ou se pode ler o que alma não senti.
Lindo sentimento chamado amor. Você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo que me faz sentir. Não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade de desejos lindos. E alegrou todos os meu viver. Eu sou muito grato por ter tido o prazer de lhe ter conhecido. Tudo que sinto. É apenas pelo prazer de ter lhe conhecido.
J. A. N
Prepara o nosso dia, Senhor, conforme a Sua Vontade. Com muita gratidão e alegria, o receberemos.
Bom dia!
A lógica do amor é uma sorte e envolve momentos e a ternuras; mais que jogo é gratidão e supra vivência, sentindo tudo no mesmo ritmo o coração se enche de certezas!
“Nada é maior que a compaixão e a solidariedade é através delas que encontramos alegria e gratidão.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Filhos Ingratos
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 57 frases para pessoas ingratas que não valorizam o que têm
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento