Poemas sobre Humildade
Dependência anda junto com humildade e não tem a ver com falta de conforto, mas sim com reconhecimento do favor de Deus sobre sua vida.
..."Se você for à algum lugar e esquecer a sua humildade, volte; porque sem ela, você não chegou a lugar algum. A humildade ainda é o traje mais elegante que veste o caráter de um homem." ... Ricardo Fischer
Não posso exigir que todos me amem, apenas peço a Deus que me dê força e humildade para amar o meu próximo como a mim mesmo.
O povo precisa aprender a se unir em prol de paz, agir com sabedoria e humildade. Mesmo sendo certo, vamos pedir desculpa. Vamos brigar no lugar certo, fazer valer nossos direito, vamos buscar força numa união. Lutar por igualdade, mudando a cultura. Ao invés dos maus costumes vamos ter bons costumes. As crianças não sabem de sua capacidade, não conhece seu talento. Nós não valorizamos nossos artistas e com isto viramos alvos, alienados a uma mídia que age no psicológico de cada pessoa e quem consegue descobrir como funciona; é taxado como doido.
Vamos pensar e desta vez, as coisas vão mudar.
Quem se veste de humildade não passa frio, nem vergonha, nem é preciso procurar ocasião
Quem tem humildade tem tudo.
Boa Noite...
Quando partir em busca de seus objetivos, antes de calçar seus sapatos da humildade, cozinhe os feijões que terá de carregar na sua jornada, chegará nele com muito menos feridas nos pés se persistir em carrega-los crus.
Acreditar em dias melhores depois da tempestade é para os puros de coração e que tenham humildade de reconhecer o próprio erro.
A pessoa sem humildade vive numa busca incessante pela ostentação e não tem tempo para pensar na felicidade.
Humildade , sinceridade e honestidade qualidades tão apreciadas por todos ... nascemos com elas ? Compramos ? Adquirimos com o tempo ou com a maturidade ? Não sei ! O que sempre soube é o que cada uma delas significam e isso ja me basta !
" A nossa humildade nos torna grande diante da batalha. O nosso orgulho nos torna menor que o nosso oponente"
Sejas humilde. Humildade não é vergonhoso, já querer ser o que não se é, isso sim é enganar a si mesmo achando que está enganando os outros.
