Poemas sobre Horizonte
Advogar é olhar para o horizonte e reconhecer o melhor para cada situação.
É saber enxergar além das circunstâncias fáticas. É compreender o plano cartesiano no qual há intersecção entre fatos e direitos. É buscar a verdade e, principalmente, a justiça.
Se o horizonte pode fazer a vista parecer tão bela, isso eu não sei dizer, mas, uma vista, tão bela, pode enxergar um lindo horizonte!
Se um pedaço de manhã com cheiro bom das matas a assistir um sol despontando no horizonte tivesse nome, poderia ser o seu.
Ontem da minha janela
errando pelo horizonte, aproximava-se a noite e seus mistérios, e algo já turvo me inundava o pensamento, eram os sonhos que não podiam regressar, longínquos delírios, quando eu soltava todas as amarras.
Meus olhos não são verdes; eles são da cor que o horizonte pinta. Meu coração, sim, é verde, pois a esperança mora nele.
Assim que o sol se põe no horizonte, as cores do dia se misturam para dar origem à noite, mas de manhã logo cedinho, elas novamente se separam para aquarelar um novo dia.
"O horizonte fica logo ali, entre o pensamento, o desejo e o realizar." Contrônicas: Histórias Amorfas de Quarentena (CHADQ)
Não Importa o Caminho Que Observamos Ao Longe No Horizonte, Não Importa Ás Cores Que Refletem Na Natureza, Porque Entre o Caminhar, Observar, Sentir, Sempre Prevalecerá a Perfeição Exata Do Que Somos, Humanos, Isso Não é Uma Unidade , Isso é Uma Soma , Que Nos Torna Absoluto, Mesmo Que Estejamos Em Completa Solidão.
A subida ao monte é essencial para desfrutar da vista do horizonte, que se revela à medida que se eleva.
Quando cientistas prenunciam catástrofes na linha do horizonte humano, só constatam o descuido desse com seu próprio destino.
Navegue com a coragem de quem acredita em seus sonhos, pois é no horizonte das conquistas que as estrelas do destino se revelam.
Quando vi o mar pela primeira vez me pareceu infinito, querendo tocar o céu no horizonte. Quando te vi pela primeira vez
quis molhar os pés, as mãos, depois mergulhar.
A morte é o horizonte que nunca vemos enquanto caminhamos, mas quando finalmente chegamos lá, não há mais paisagem para contemplar.
O caminho é longo e doloroso, há muito mais espinhos do que rosas, mas o horizonte é tão belo que já não posso mais parar.
Observe as diferenças e saiba compreende-las atenciosamente e depois olhe para o horizonte, para ver o nascer do sol.
