Poemas sobre Horizonte
Pedi a São Paulo que me indicasse um bom caminho e descobri que existe um Belo Horizonte em minha vida.
A vastidão do horizonte impede de medir o tamanho de uma dor, onde se mistura junto com uma saudade.
Que o dia chegue escavando alegria e deposite em nós aquela felicidade que deixamos no horizonte. Que o tempo goste de simplicidade e despiste essa saudade teimosa que insiste permanecer no inverno e nos traga primaveras redefinindo o momento exato em que deixamos àquelas estrelas, aquela vida pulsante na superfície dourada de um céu que só fazia chover salvação. Que o seu sorriso continue na ressonância da minha mais ínfima lembrança, surgindo dessa forma inesperadas alegrias que caminham desencontradas, longe de você. Assim, nessa totalidade, talvez hoje a saudade seja carcomida por uma imensa perspectiva de primaveras que anseiam por nós.
Para aquele que não sabe aonde ir, se olhar para traz e possível ver um horizonte à espera de um reencontro.
O ontem e o amanhã se cruzam e se misturam no horizonte. Os dois estão perdidos em uma névoa roxa. Um esquece, o outro espera.
Foi uma longa jornada até aqui! Meus olhos se voltam para o horizonte; o sol está a brilhar! Meu coração inundado pela Luz Eterna de Deus. Somente Dele vem minha Esperança!
Mais um dia inicio,uma bela manhã começou, o sol no horizonte brotou,os passarinhos Alegre canta e as flores nos encanta com tanta beleza,na alegria desse dia te desejo um bom dia.
A distancia que separa o teu coração do meu é o extremo inverso do horizonte adicionado ao infinito... e talvez sejam estes detalhes entre você e eu o que torna meu amor por ti ainda mais bonito
Em norte e sul de minha mente, teu encanto soberano me guia em um horizonte de ternura, retratando nela o prazer de cada dia estar com você!
Quando o mar encontrou-se com a areia viraram-se e olharam para o horizonte, buscando a lua que em sua mansidão depositava seu brilho sobre as ondas,
refletindo nas areias brancas. Sombras de coqueiros dançavam entrelaçando-se ao beo prazer da brisa suave que corria na primeira hora da noite, surge a primeira estrela no céu, que têm nome sim claro que sim e seu nome está gravado em meu coração e o direi assim Márcia .
Chega de padecer,para quer,se não dá mais.As visões trocaram de horizonte,a vereda já não é a mesma,os sonhos já constituem outro espaço,o qual não cabemos juntos.Para quer sofrer,repugnar os sentimentos,absorver a dor,viver da patranha,não adiantará nada,pois não resta mais nada.De nada vizemos,de nada adiantou,nunca navegamos no mesmo mar.
