Poemas sobre Homens Covardes
Eis que o demonio morde a tenra carne do covarde. Vem, prova desta iguaria e deleita-se desse espetaculo, garanto, tu sorriras lagrimas de contentamento.
Não penses que se oculta, seu rosto lhe denuncia em cada olhar, num vulto de tristeza ou de solidão.
Não a perfidia, não ao injusto, não ao covarde, não aos maus costumes, não ao que depõe contra a descência e a humildade, porém, sim ao justo.
Se for covarde o bastante para dizer-me o que quer que seja, lembre-se de mim. Lembre-se com carinho. Aguardo tuas vibrações positivas.
Muitas pessoas são covardes em apagar o passado e seguir em frente! ou são fracos pra fazer isso acontecer... ou simplesmente não dão valor quando Deus coloca alguma pessoa especial na sua vida, e não tem medo de perder ou jogar fora... pois pessoas assim possuem auto-confiança e amor proprio acima do necessário e com efeitos irreversiveis!
Vamos lá, covardes, medrosos, imprestáveis e inúteis. Me ignorem, me invejem, mas não cheguem nem perto de mim!
Covardia. Nada pode ser mais covarde que exigir algo de alguém se não está com vontade (ou talvez não seja apto) de fazer a mesma coisa. Seria uma satisfação por procuração, pois realizado o feito pelo outro, seria mesmo como uma satisfação dupla: uma pela realização do feito e outra pelo controle mental que é capaz em cima de outra pessoa. De qualquer forma, não passa de mera covardia.
Covarde é aquele que utiliza seus conflitos, decepções e frustrações, como desculpa para machucar os outros e viver de mau humor.
Estou rindo, de não rir!
É tudo tão absurdamente injusto e covarde, que rir de não rir disso tudo, parece ser a melhor coisa a fazer por nós, injustiçados!
Os covardes não poderão se esconder por muito tempo. Cedo ou tarde estarão sozinhos. Pois são órfãos de caráter.
O suicida é um assassino covarde,pois mata uma pessoa que está em seu pior momento na vida,extremamente vulnerável.
A verdade dói, mas alguém tem que dizê-la. E para este fim, não se pode ser covarde, não só a verdade dos outros, mas a sua também.
