Poemas sobre Homens Covardes
Tenho guardado em mim todos os desejos e sonhos de alguém que ama intensamente. Covardemente também, confesso. Afinal, o que poderia eu fazer? Não posso enfeitiçar seu coração, não posso lhe roubar um beijo destes lindos lábios, não posso bater à sua porta implorando teu calor. Não posso fazer nada senão sonhar.
Só lhe peço uma coisa: não me odeie nunca! Nunca se irrite com a forma covarde com a qual eu te amo. Nunca se canse de ler as besteiras que eu mando. Nunca rejeite meu sentimento. Nunca se canse do meu estranho amor.
Se a loucura total e irreversível fosse facultativa para o covarde conseguir a desmemória, a dor da carne, se ainda a houvesse, seria irrelevante.
A ira e a revolta sem medidas é proporcionalmente a resposta nada doce a toda covarde, dissimulada e maliciosa manipulação. Ingenuo e selvagem é todo aquele crédulo e puro de coração.
O ladrão é a pior raça do inferno; é covarde e oportunista! Primeiro espera o camarada suar a camisa por uma conquista, depois sorrateiramente vai lá, leva o seu trabalho, sua camisa e até o seu suor; ou simplesmente toma com violência. Tudo porque é vagabundo, e não trabalha! Ôôô raça do inferno essa, ein? Mas nada é tão simples assim...
"Desistir" é uma palavra criada por um covarde.
"Venci" é uma palavra criada por um covarde, mas que não desistiu
O anonimato na internet emprestou ao ódio dos covardes uma força enorme, coisa que não conseguem na vida real.
"quando buscar algo busque ser feliz é não se detenha em meio as duras é covardes criticas de alguém que não sabe o segredo que é sorri"
A essência da covardia é o medo. O covarde é tão paranoico que se sente ameaçado o tempo todo e tenta disfarça seu pavor colocando medo e ameaçando os outros! Mas essência da coragem é amor, pois o amor, que é totalmente verdadeiro, afasta o medo, não ameaça e jamais se sente ameaçado!
Quem faz o mal é a menor parte dos humanos, mas esse mal prevalece porque a maioria covarde pensa que não lhe diz respeito...!
A sociedade é uma fabrica de "pessoas covardes e caretas" como disse o poeta. Que vivem uma ilusão ilusória em busca de algo impossível que jamais vão ter.
A coragem é a proteção do covarde. Gritam alto para camuflar a falta de ser, ser quem sempre sonharam em ser.
Os francos são covardes ao tentar atravessar
a ponte para sucesso, porque estão dominados pelo medo.
Vivemos em uma geração de pessoas covardes, que se envolvem, mas depois ficam afastando os envolvidos por traumas do passado, sem viver o presente, pensar no futuro, mas sempre habitando o passado.
Em terra de covardes quem tem medo de ganhar... Tem princípios para lutar, com cuidado de amar e a um rei poder virar...
