Poemas sobre Guerras

Cerca de 1032 poemas sobre Guerras

As guerras não declaradas pelos inimigos, não têm fundamento, mas, a forma covarde como os adversários se sentem melhor confortáveis em atacar por trás e em silêncio os seus opositores, mostra o quão importante é estar vigilante.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Existem guerras que iniciamos sem analisar como um todo o que ganharíamos se as vencêssemos, sem nos perguntar se suportaríamos determinadas coisas viriam junto.
Às vezes desistir de lutar por algo também pode ser considerado uma vitória.

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠Na vida, há guerras que não valem a batalha, portanto, é sábio recuar mesmo estando diante de calúnias e injustiças plantadas a seu respeito.

Inserida por mayaravellardi

⁠O nacionalismo é um processo de isolamento que provoca guerras, miséria e destruição.

Inserida por iann_zorkot

⁠Extasiada de tudo! Nuvens, escutas, guerras, rebeldias, vitórias, torrentes, resenhas, filmes e livros… Os tolos, os lindos, as fantasias, estou a doar…

Inserida por DianaBalis

⁠As guerras só nos trazem sofrimento e dor, os grandes líderes resolvem as suas desarmonias em uma mesa, e os pequenos líderes resolvem em um campo de batalha.

Inserida por JosiJL

⁠"As guerras são basicamente duas crianças ou mais, brigando pelo mesmo doce."

Inserida por JosiJL

O Brasil não tem sequer condições de tomar partido em guerras, nosso exército é despreparado, o material bélico é ultrapassado, e isso aqui não é 1914, estamos no século 21, uma potência nuclear pode simplesmente apertar um botão e varrer o Brasil do planeta terra em segundos!

Inserida por bizoga

⁠Guerras, injustiças, sofrimento sempre existiu e sempre existirá, e não, você não vai mudar o mundo. Essa é a realidade da nossa vida aqui nessa terra, não se iluda achando que viverá uma vida de conto de fada, esse seu textinho hipócrita sobre amor e paz de nada serve. É assim que é, e sempre será assim até o fim.

Inserida por WelberW13

Todas as guerras é resultado da ignorância humana,onde só os inocentes pagam… O meu pesar pelas famílias que perderam e perderão seus entes queridos, por conta dessa guerra e pelo ego dos governantes perdidos na loucura.

Inserida por reisec

⁠Até que ponto os seres humanos são iguais perante a Deus? Enquanto existir guerras, o mundo nunca será justo. Infelizmente os países com suas diversas culturas religiosas, acham que matar inocentes é purificar a alma.

Inserida por WallaceBarbosa

Não se criam guerras apenas por mera diversão, elas são fundamentadas pela busca de estabilidade financeira do seu criador.

Inserida por EdgarFonseca

O povo que sofre com as guerras que assolam as suas vidas desconhecem a essência e o motivo porque elas são feitas, apenas aceitam um realidade imposta pelas circunstâncias políticas.

Inserida por EdgarFonseca

As guerras não destroem apenas infraestruturas, destroem igualmente sonhos de uma Nação que pretende atingir a prosperidade econômica, financeira e social.

Inserida por EdgarFonseca

As primeiras guerras começam a ser travadas pelo próprio egoísta dando vazão a sua ambição.

Inserida por Geulifelove

⁠Entre guerras, pandemias, latrocínios, roubos e traições de todas as espécies, vamos vivendo, nos amparando no sagrado e fortes na fé, agradecendo essa força que sentimos quando te buscamos, voltamos a pedir-te: abençoe as nossas famílias e todos que fazem parte das nossas vidas. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠É uma ironia saber que as guerras jamais existiriam caso não existisse a paz.

Inserida por Maxwouters

⁠Todo Moisés precisa de ao menos um Arão e um Hur. Quer vencer suas guerras? Apoie aquele que mesmo cansado lidera batalhas por você e pelos seus. Esteja ao lado e seja suporte para sua liderança.

Inserida por mcijm

O que te torna melhor que o outro? Todos temos os nossos campos minados em guerras eternas com nossos pensamentos.⁠

Inserida por Nadienone

⁠⁠Entrei em guerras por mim mesma, reuni armas poderosíssimas, treinei, sofri, cheguei ao máximo do cansaço. Por vezes senti não poder caminhar mais. Eu sabia quase nada. Acreditava nos “nãos” dos outros e “eles” não existem, EU existo.

Inserida por euleilamartins1