Poemas sobre Guerras
"As guerras surgem quando estamos em paz, então se organize e se prepare em dias de paz para dias de guerra. A maior defesa não é o ataque, mas a estratégia colocada em prática!"
Os bens que arrecadados nas guerras com pilhagens e saques são os mesmo que amontoados em outras republicas se corrompem e apodrecem Bem fez o senhor que disse daqui ninguém levara ouro nem prata são assim as construções de cidades e vilas todas encontram seu apogeu e ruína.
As maiores conquistas em meio as guerras, não vem por meio de armas, ou forças humanas e sim pelo poder do liberar o perdão.
As guerras só são possíveis por conta da tolice de homens que obedecem cegamente a governos que os manipulam a lutarem em nome de uma nação, quando na verdade estão defendendo o interesse de tiranos.
Use as adversidades para crescer, para ficar mais forte, para guerrear com honra suas guerras e sair delas Vencedor!
O cavalo é um animal extremamente forte e inteligente, enfrentou guerras e superou desafios por milhares de anos. Mas quando usa antolhos, limita seu potencial e ignora tudo ao seu redor. Isso não é sobre cavalos.
A escola não é o berço da paz, mas o espelho das guerras silenciosas que toleramos em casa e na rua.
Em meio as adversidades existenciais e a guerras espiritual; nosso único lugar de descanso e reabastecimento, para termos forças para continuarmos, é a nossa Fé em tudo que Ele nos ensinou. (Mateus 24:13)
A ausência de guerras contra o próximo é sinal da presença do amor de Deus no coração em prol daquele que o ama.
Nos olhos, escondo cicatrizes que falam de batalhas silenciosas, guerras que ninguém vê, mas que moldaram o que sou. Em cada verso, carrego o peso da verdade crua, o fardo de quem sente o mundo em cada detalhe, com a alma exposta e os sonhos despedaçados. Entre memórias doloridas e amores perdidos, reencontro forças para renascer, reconstruindo-me em palavras que vibram e resistem. Porque, no fim, viver é abraçar a incerteza, ser tempestade e calmaria, ser fragmento, mas ainda assim, buscar a eternidade
As guerras que assolam a Terra foram planejadas no plano espiritual e, através dos sentimentos de ambição, orgulho, ódio, vingança... incutidas nas mentes invigilantes das pessoas que já detém certo poder e a missão de trabalhar em prol da humanidade.
Embora guerras, terremotos e crises tenham ocorrido ao longo da história, Jesus alertou que, nos últimos dias, esses sinais seriam mais intensos e frequentes, como as dores de parto (Mateus 24:8). O que distingue esses tempos é a convergência desses fenômenos com o cumprimento de profecias que antes pareciam distantes, como a restauração de Israel, a globalização da pregação do evangelho e a crescente apostasia. Além disso, o avanço tecnológico e o aumento da imoralidade são sinais evidentes de que estamos em uma época única, conforme as Escrituras. Portanto, o fato de esses sinais sempre terem ocorrido não diminui sua relevância nos dias atuais, mas nos chama à vigilância, pois o retorno de Cristo está mais próximo do que nunca.
"Na madrugada, entre lágrimas e oração, entrego a Deus as guerras que enfrento, enquanto os verdadeiros amigos me sustentam."
Quando olhamos para o mundo, para o orgulho das pessoas, para as guerras, para as maldades, temos a certeza que a vida de uma pessoa não vale nada. Mas, quando lemos a Bíblia, descobrimos que para Deus não há nada que valha, mais, que a vida de uma pessoa. (leia Mateus 10:30)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
