Poemas sobre Guerras

Cerca de 991 poemas sobre Guerras

⁠Pequenos homens fazem grandes guerras serem vencidas de uma forma tão linda que eu diria que estou num paraíso.

Inserida por Adolfin007

Há mais guerras nos países ricos do que nos paídes pobres,
Há mais aflição para as pessoas ricas do que para as pessoas pobres!

Inserida por bemvisto

Guerras não são travadas em apenas 1 dia. Elas não são feitas apenas de 1 batalha. Nem somente de vitórias. Guerras são feitas de persistência. Perde quem desistir primeiro. Vence quem persistir até o fim.

Inserida por jonatasge

⁠Nos olhos, escondo cicatrizes que falam de batalhas silenciosas, guerras que ninguém vê, mas que moldaram o que sou. Em cada verso, carrego o peso da verdade crua, o fardo de quem sente o mundo em cada detalhe, com a alma exposta e os sonhos despedaçados. Entre memórias doloridas e amores perdidos, reencontro forças para renascer, reconstruindo-me em palavras que vibram e resistem. Porque, no fim, viver é abraçar a incerteza, ser tempestade e calmaria, ser fragmento, mas ainda assim, buscar a eternidade

Inserida por KaiiqueNascimentto

⁠Embora guerras, terremotos e crises tenham ocorrido ao longo da história, Jesus alertou que, nos últimos dias, esses sinais seriam mais intensos e frequentes, como as dores de parto (Mateus 24:8). O que distingue esses tempos é a convergência desses fenômenos com o cumprimento de profecias que antes pareciam distantes, como a restauração de Israel, a globalização da pregação do evangelho e a crescente apostasia. Além disso, o avanço tecnológico e o aumento da imoralidade são sinais evidentes de que estamos em uma época única, conforme as Escrituras. Portanto, o fato de esses sinais sempre terem ocorrido não diminui sua relevância nos dias atuais, mas nos chama à vigilância, pois o retorno de Cristo está mais próximo do que nunca.

Inserida por TrechosdeSabedoria

⁠"Na madrugada, entre lágrimas e oração, entrego a Deus as guerras que enfrento, enquanto os verdadeiros amigos me sustentam."

Inserida por Lucileide

⁠"Quando os ricos travam guerras, são os pobres que morrem"-Jean Paul Sartre

Inserida por alan_conciente

⁠Fico imaginando um mundo melhor, sem conflitos e sem guerras; mas depois penso no egoísmo do homem, tento entender as crises humanitárias, e logo me acalmo diante do individualismo humano.

Em tempos de guerras internas e externas que vivemos diariamente neste mundo fugaz , apeguem-se ao grande e inabalável, Deus!⁠

Inserida por VALERYAPSICOLOGA17

O mundo precisa de alegria e paz, não de armas e guerras.⁠ Devemos ser mais humanos.

Inserida por Gedankenreich

⁠Nem todas as guerras são erradas, existem guerras benéficas o que difere uma da outra é a finalidade...

Inserida por Mucolinho1

Prefiro uma sociedade que acredita em utopia, do que uma sociedade que acredita no poder das guerras.

Inserida por nandhafranklin

Que nunca mais corpos virem entulho e sentimento não tenha valor, que as guerras virem lendas.

Inserida por Poesiasgold

Por que vocês acham que acontecem guerras em seu lar? Por que acham que as pessoas ficam confusas, infelizes? Porque elas vivem suas vidas à parte, na individualidade.

Inserida por pensador

⁠A humanidade é escrita por guerras. Se você sacudir um livro de história, cairão armas; se o espremer, escorrerá sangue.

Inserida por gkbsa

Você pode até ter experiência de uma dezena de guerras mas jamais terá experiência de uma fatalidade.

Inserida por Munguambe

⁠Na minha ignortância de querer descobrir a razão de todas as guerras eu descobri unicamente o egoismo humano.

Inserida por Maxwouters

Em breve estaremos livres de guerras descabidas e de homens que lutam por nada, apenas para ter o prazer do domínio de um povo, e a destruição do seu país.

Inserida por reisec

Todas as guerras é resultado da ignorância humana,onde só os inocentes pagam… O meu pesar pelas famílias que perderam e perderão seus entes queridos, por conta dessa guerra e pelo ego dos governantes perdidos na loucura.

Inserida por reisec

As guerras são feitas pelos ricos para que possam mandar os pobres para frente de batalha.

Inserida por mantoar