Poemas sobre Frutos
Nem sempre a vida vai ser como você acreditou que seria, acostume-se!
Para ter bons frutos não basta apenas plantar, precisa de acompanhá de perto. Assim também é a vida, um processo diário de cumplicidade, compreensão, atitude e mão na massa. Pare de se sentir um coitadinho e comece a vigiar sua plantação de perto!
Frutos que amadurecem por sub pressão, não são bons frutos....
....Deixe amadurecerem naturalmente, dai podem se colher
As maiores dificuldades que não enfrentamos são frutos da preguiça. Devido à preguiça, muitos sofrimentos ainda existem.
A fé produz obediência; o q praticamos dá prova da nossa fé. Não é possível colher bons frutos sem semear boas sementes, a fé sem obras é morta! A fé também determina ação, produz obediência e, por meio da submissão se torna frutífera
Aprenda e não esqueça nunca que não se pode tirar sumo de frutos secos, nem extrair sentimento das pedras e nem esperar consideração e gratidão de pessoas estúpidas.
Não sei o que é certo ou errado, mas sei que tudo que você colhe no presente são frutos do que plantou no passado.
Escolhas são frutos de um desejo desencadeado dentro de cada ser, não poderemos fazer das nossas escolhas regras a serem seguidas.
Coloração de prosperidade, frutos da estação mergulhados em líquido alcoólico utópico e com um real sabor para quem gosta de uma boa degustação...
Mesmo que tentem te ferir cortando tuas folhas e arracando os teus frutos se a tua raiz for forte poderás florescer novamente ainda que tu estejas ferida.
O pomar dos meus inimigos pode até ter mais árvores mas o meu terá mais frutos para serem colhidos enquanto as árvores sem água sol e sombra nunca darão o suficiente....
Quantas pedras arremessaram-me no intento de roubarem os meus frutos ... Sou árvore, sempre frutificarei e morrerei em pé!
.!Semeando eu vou colher os frutos que Jah me reserva... Paz Amor Fé e Esperança que a vitória de um bom coração será sempre Honrada pelas suas mão!.
Não se impressione com os “santos” dentro das igrejas, se impressione com os frutos dos “santos” fora da igreja.
