Poemas sobre Frutos
O amor é como um fruto, as vezes tem que deixar que os frutos podres caiam ao chão, para que suas sementes de aprendizado faça nascer novos frutos.
O amor não é uma semente que compramos em uma loja, precisamos planta-lo para colher seus frutos de felicidade, de sinceridade e de companheirismo. O meu esta plantado e sendo cuidado por voce meu amor. Muito obrigado por tudo.
Boa sorte para nós nessa vida, nessa jornada, que saibamos colher os frutos plantados pelos destinos, diferenciado o bom do ruim. Crie laços, mas não esqueça dos nós.
Dou-me de presente aos meus amigos que me querem bem, dou o meu tempo a eles, para que frutos da amizade amadurecem para serem saboreados na satisfação da reciprocidade.
Uma amizade verdadeira é como uma semente: começa pequena, cresce, fica forte e dá frutos, então o que nos resta fazer é nunca deixar de nutrir essa arvore, para essa amizade nunca morrer, pois as arvores ficam, mesmo que o corpo desapareça.
O pai da ignorância,um dia foi sábio.Mas como abandonou sua esposa,a Sabedoria,gerou frutos amargos na sua prole de destruição!
"Faça de sua vida uma Arvore,absolva todos os excelente Nutrientes,e brote frutos positivos de uma Raiz Forte"
A Igreja quando entendida da forma correta gera frutos que alimentam uma geração. Uma geração sem a Igreja usa dos frutos para alegar que está correta. Os frutos são consequências de uma obra consumada por Deus; Os frutos não são a base de um avivamento, são apenas as evidências dele.
A Igreja quando é interpretada da forma correta gera frutos que alimentam uma geração. Uma geração sem ser "a Igreja" usa dos frutos para alegar que está correta. Os frutos são consequências de uma obra consumada por Deus; Os frutos não são a base de um avivamento, são apenas as evidências dele.
Podemos dizer então que tudo é fetichismo, somos todos frutos desse idealismo, dessa ideia positivista que nos consome e faz de nossas bases um mito pauperizado, alienados (estranhismo é pouco) essa mistagogia dialética cria essa subjetividade que eu desconheço.
"As palavras nos permeiam e produzem frutos quando estamos prontos para elas, e por elas nos deixamos ser fecundados" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - Dez-2012).
Há uma crítica que constrói, edifica, habilita e dá bons frutos; há, porém, outra que se estabelece sobre o temor e a vaidade. A última não leva a lugar algum.
As plantas não produzem frutos sem antes enraizarem se e terem estrutura para suportar o peso dos frutos. Nós de modo análogo também não.
Algumas pessoas são como árvores frutíferas: rendem-nos deliciosos frutos. Outras, lindas e cheirosas flores e outras folhagens incríveis... Mas, ainda sim, são apenas árvores e não adianta esperar que nos acompanhem no caminho porque isso jamais acontecerá.E quem aceitar esta verdade, vai deixar de viver presa ao pé de pessoas-árvores para seguir seu caminho, ainda que os frutos daquela árvore sejam bons, até porque pelo caminho não faltarão mais árvores e com frutos de diversos sabores...
Vês a água, a terra, os frutos da terra, a imensidão do cosmos?
Pois isso tudo e também as insignificâncias da vida é deus. E como me admiro com a indiferença divina!
"Jogar pedras em frutos estragados,que já estão caindo, é pra quem vive beirando a igenuidade.Os melhores frutos,são para quem sabe voar."
