Poemas sobre Frio
O gostoso é o perigo ...gostoso e correr risco ...e frio na barriga , adrenalina correndo na veia ...gostoso e não ter hora , e não ter pressa , e não ter juízo.. gostoso e fazer o que se gosta e estar com quem te faz feliz ...
As vezes não sinto calor,frio,amor,ódio,alegria,tristeza...
A única coisa que sinto é vontade de vencer
Queria que você estivesse aqui, o azul é o céu ou o oceano? O arrepio demonstra o frio ou a frieza? O sorriso é a expressão ou a máscara? Pq não estás aqui, se qto mais longe mais perto estás e qto mais distante, mais dentro de mim estás, e estar é diferente de ser, seja como for, vc sempre estará comigo.
E quando a tempestade passar, você estará molhada, cansada, com frio, mas logo o sol chegará levando o frio, as roupas molhadas e verá que valeu a pena esperar o brilho do Sol.
“Quanto mais longe do calor, mais frio pode-se sentir. Assim, é com o amor, quando há distanciamento entre dois corações”.
Você é como a primavera Que trás alegria depois de um longo período frio! Você é a cor e o sabor, do amor de alguém que não quer mais a dor.
Precisamos agradecer todo o trabalho voluntário que torna este mundo frio num lugar mais amoroso e acolhedor.
Quando está muito frio, a neve faz um barulho delicioso sob os pés, e é como se o ar estivesse cheio de estrelas.
Vivemos de longe, longe de nós, dos nossos sonhos. Próximo do frio e distante do próprio calor. Derretendo de repente ou diluído. Perto, tudo parece fumaça comparado a como tudo isso, fugindo, se vai.
Somos muito presunçosos. Achamos que a chuva cai porque queremos ir à praia, e que faz mais frio quando estamos sem agasalho. Não se deve dar sentido pessoal à natureza, muito menos tomar posse dela.
Ela era a flor mais bela do jardim, cuidei com todo amor e carinho que tinha, a protegia do frio e da chuva e quando pisquei os olhos ela partiu e ao chão desceu rasgando meu coração ao meio.
Os dias são difíceis, a razão luta com a emoção e o coração fecha as portas. Com medo, com frio e com saudade dos dias bons.
como um grande filósofo dizia: mesmo o homem mais frio e sem remorso, tem um gatilho para expor os mais puros sentimentos.
Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.
Valeu o risco , valeu o frio na barriga , valeu as noites mal dormidas , valeu a intensidade dos momentos , valeu cada segundo contigo ..e mesmo que não estejamos mais juntos valeu tudo que foi vivido ... que partilhamos , que confidenciamos ... valeu o toque, valeu os beijos, valeu a pele na pele, o fogo, o desejo..valeu enquanto fomos a gente...simplesmente valeu
