Poemas sobre Filhos que vão Nascer
como é lindo o por do sol e o nascer do dia ouvir tua doce voz é mais q bela melodia a noite iluminada pela luz da lua e o teu sorriso , com o seu jeito meigo seu modo de olhar teu jeito me fascina como é bom poder te amar , quero entra no teu coração e ficar em tua memoria fazer parte de tua história quero esta em teu coração e ficar em tua memória em teus pensamentos
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário, cujo aqui paramos sem saber a sua origem, como Shakespeare dizia cenário de dementes.
Dois acontecimentos na vida importam: nascer e morrer. O que acontece no percurso de um para o outro deve ser considerado férias.
O verdadeiro mal é aquele que se deixa nascer dentro de si,entre o bem e o mal,deixa que o bem lhe domine
Flores... O quão importantes são! Presentes em todas as fases da vida. Ao nascer, a mãe feliz as recebe, comemorando o nascer de uma vida. Ao aniversariar, que gesto lindo! Tanta beleza e perfume, demonstra a alegria de um novo completar. No casamento apresenta suma importância com sua beleza em uma data tão especial e única. E enfim... ao morrermos ela também enfeita a memória do que foi a vida o fim de um ciclo, e mesmo assim não perde sua essência, perfume e beleza.
É melhor nascer completamente louco, que nascer com facilidade para a lucidez e depois entrar em depressão. O louco pode ter felicidade, o depressivo não.
Nascer e não ser, crescer e não saber, morrer e não viver; quem diria que nessa vida seríamos apenas um rastro no universo?! É... Ser, saber e viver; são detalhes tão importantes, mas que passam despercebidos por grande parte da humanidade, pois nos preocupamos com coisas quase que fúteis como "ter". Ter o que? Já não basta ter sabedoria, família, alguém pra amar, uma vida pra viver e um lugar pra voltar; querem mais o que? Ou melhor o que queremos dessa vida, nunca estamos satisfeitos com o que nos foi concedido, embora eu, você, nós sabemos que o mais importante é ser, entretanto ainda assim queremos ter, é aquela velha história né... Há duas coisas que nos diferem um dos outros: O que somos e o que temos, mas apenas uma dessas coisas é importante nos dias atuais, "o que temos", pois podemos ser pessoas incríveis, únicas, mas devemos ter, pois é esse verbo que nos torna imprescindíveis
Para o homem, apenas há três acontecimentos: nascer, viver e morrer. Ele não sente o nascer, sofre ao morrer e esquece-se de viver. Assim sendo, quando nascemos todos sorriem e só nós choramos. Por isso façamos de tudo um pouco, porque quando morremos todos irão chorar e só nós é que sorrimos.
Por que não tive a sorte de nascer pertinho de ti? As coisas seriam tão mais simples, teriamos mais coisas a se fazer. Ficar o dia todo abraçadinhos assistindo nossos filmes favoritos, enquanto você faz um cafuné em mim, ouvir músicas juntinhos, ler, desenhar, sair para comer, fazer comprinhas, ir ao parque... Só de imaginar como seria ter você sempre ao meu lado fico ansiosa para esse dia chegar logo.
Mas por você eu posso esperar o tempo que for, eu ainda vou ser sua.
Um dia feliz é feito de pequenas coisas. como ver o sol nascer lindo e radiante..tomar um café quentinho;;;cheirar uma rosa, escutar o canto de um pássaro no nosso quintal...também ter um sorriso estampado em nosso rosto, mesmo quando existem nuvens escuras no céu do nosso coração. Um dia feliz.. é quando convidamos Jesus para entrar na nossa casa, passar o dia com a gente, na certeza que a Sua presença fará toda a diferença na nossa vida. Por isso nosso dia será feliz!
Ao nascer de cada dia levantando com as energias renovadas e pronto para enfrentar a rotina de sempre, no decorrer do dia dificilmente paramos para pensar no que realmente importa, deixamos passar pequenos momentos, pequenas oportunidades passar sem dar o devido valor necessário. Deixamos de perguntar como está sendo o dia daquela pessoa especial, de dedicar 2 minutinhos do dia corrido para dar aquela atenção especial a quem gosta da gente e deixamos principalmente de valorizar o que temos de especial em nossa vida, mas aí vem a noite e depois de um dia corrido, estresse, e preocupações a única coisa que queremos é ter um porto seguro para compartilhar o que vivemos durante o dia tão corrido. É nesse momento que entendemos o quanto é importante ter alguém esperando a gente de braços abertos e pronto para tornar aquele estresse e angústia do dia em sorrisos e alegria, é sempre bom sabe que no coração de alguém existe um lar para nos acolher. Se você tem esse alguém tão especial pense todos dos dias antes de fazer algo que possa magoar essa pessoa, pois ela é bem mais valiosa do que você imagina então não espere perder para descobrir quando essa pessoa era importante e indispensável na sua vida!
Então antes de sair de casa para enfrentar a rotina de sempre pare e dê aquele bom dia gostoso e carinho se estiver longe mande uma mensagem o importante é você transmitir a importância que essa pessoa tem na sua vida, no decorrer do dia pare um pouco e mate um pouco da saudade e não deixe para lembrar dessa pessoa apenas quando chegar em casa cheio de problemas. A impotência vem em todos os momentos e não só quando é conveniente. Ou você vai fazer como eu e perder essa pessoa também?
Madrugadas na companhia perfeita, assistindo o nascer do sol ao seu lado, sinto a felicidade percorrendo por mim, pois ali tenho a certeza que nossos caminhos se cruzarem não foi por acaso, descobri que o paraíso é um lugar qualquer do mundo, onde eu esteja ao seu lado...
O tempo passa e como passa ... E a gente só vê quando a responsa tira o sono ou alguém tá pra nascer ...
Neste mar de solidão, busco com emoção, encontrar um motivo pra nascer da boca um sorriso; e no porto da saudade fazer nascer novamente a esperança de voltar sentir como o coração de uma criança.
As vezes penso será que amanhã quando o sol nascer o galo canta os pássaros cantando, será que estarei viva para poder ver e apreciar a natureza por mais um dia será? Eu n sei o que será de min no amanhã só sei q viverei todos os dias como se fosse o último.
Mais o problema de eu viver todos os meu dias com se fosse o ultimo é que eu não posso porque eu nunca vou poder mostra quem eu sou de verdade, porque nem eu mesmo sei quem sou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
