Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Alguns nascem para viver, outros para trabalhar, outros para olhar a vida. Eu tinha um papel pequeno e insignificante de espectadora. Impossível sair dele. Impossível me libertar.
Nascer e morrer é o único processo que não pode ser alterado, os demais não precisam seguir a cronologia social para encontrar a utópica felicidade plena.
Mais um dia que se vai, a esperança por um mundo melhor não se esvai, enfim mais um dia se passou e a esperança não acabou, amanhã enquanto o sol nascer irei apenas por mais um dia agradecer.
Flores de plástico não morrem, é verdade, mas elas não tem a essência da vida. Essa essência que é o ânimo para viver e ainda saber que um dia descansaremos. Completaremos o círculo de nascer, crescer e morrer. É lindo, fantástico. As pessoas devem parar de ter medo de morrer e aproveitar cada segundo que têm. Não ache que viver para sempre é algo bom, na verdade, isto é algo perturbador, não natural, triste e até solitário.
Experimente o nascer do Sol. Seu corpo, sua saúde, e sua mente, agradecem. Uma sensação de bem estar incrível. Relaxar e curtir, é sempre a melhor opção.
Nascemos do nada, vivemos em nada e para o nada vamos voltar. Porque se apegar ao nada, se a todo momento somos ele? Esse nada que é tudo.
"Meu maior medo, não é que meu sonho nunca se concretize, mas sim apagar aqueles que ainda não nasceram, aqueles próximos ao seu."
Sou um antigo romântico no corpo de um homem jovem, que nasceu em um tempo onde o amor é uma dúvida cruel que amarga o coração de quem o fecha por medo de amar.
O sol, a lua e as estrelas nascem para todos, assim como existem as nuvens, a chuva, a sombra e o sereno, porque a cada um é dado conforme seu merecimento.
Eu morri todos os dias desde que nasci. Eu não me lembro de momentos bons, apesar de ter certeza que existiram.
