Poemas sobre Filhos

Cerca de 20365 poemas sobre Filhos

⁠Por natureza, somente Jesus é Filho de Deus, Gerado e não criado, com isso Jesus é Deus com o Pai. Por natureza nós somos criaturas humanas de Deus e chamados a reinar com Ele.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Filho Meu, Estou aqui, as vezes quando você está pensando em desistir de tudo, com seu lindo rosto inclinado para o alto e com o olhar distante além das nuvens, desejando Me ver assentado em Meu trono para pedir socorro, Eu não estou lá! Já Estou em prontidão com minha armadura reluzente a guerrear a batalha por você, tirando de seu caminho todas(os) as(os) armadilhas, espinhos, invejas, tropeços e pessoas que aos seus olhos são amigas, más Eu sou teu DEUS e conheço todos os corações das pessoas que te rodeiam, as que ficarem é porque eu as permiti as que se forem, não se preocupe filho Meu, não é culpa sua, foi Eu teu DEUS quem te livrou do mal disfarçado de bem. Acalma teu coração, pois você é minha joia preciosa, que Eu esculpi do pó e com meu sopro lhe dei folego de vida.

Inserida por Terjordeson

⁠" É que a vida não teria sentido
Se por mim, o Filho não tivesse morrido. "

Inserida por pedrovolkers

⁠Não são os pais que criam os filhos; eles se criam sozinhos. Os pais, por sua vez, desempenham o papel de guias, proporcionando exemplos de amor, orientação e suporte ao longo dessa jornada de autodescoberta.

Inserida por evermondo

⁠"Não se avexe! Se até Cristo que era filho do Homem lá de cima foi negado três vezes, imagina você que é normalzinho e comum..."

Inserida por Wyrgho

⁠Pelo que vejo, os pais servem para se sacrificarem e os filhos para se arrependerem tarde.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Mesmo que os seus filhos, no decorrer da vida de muito trabalho, sejam desobediente, você papai e mamãe, faça por eles sempre o melhor, que o melhor vira, mesmo que o melhor não venha, faça sempre o melhor"

Inserida por Ademarborba46

Quando o filho do lado do Pai, não se alegra com o retorno do irmão para casa, é sinal de que nunca soube o que é estar ao lado do Pai⁠. Presença de corpo não é presença de alma.

Inserida por israellopess

⁠"⁠Minha filha tem que saber que eu sou um tipo de porto imutável, onde ela sempre poderá confiar"

Inserida por Ivaldomanfredinijr

À medida que os filhos crescem, a mãe deve diminuir de tamanho. Mas a tendência da gente é continuar a ser enorme.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Ideal burguês.

...Mais
Inserida por pensador

Não podemos controlar nossos filhos. Temos que deixar eles errarem, e muito. Como nós erramos.

Inserida por pensador

⁠Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.

Inserida por filosofastico

Se dependesse das mães, não haveria guerras! Mas as filhas preferem os soldados.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠Não se comove o filho pródigo com os punhos cerrados nem com o poder, mas com a força do amor que surge no coração.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠Talvez realmente eu seja "um filho da (p) que não vale nada."
Mas tenho grandes qualidades, que são achadas em pouquíssimos.

Inserida por Renato01976

Combinei com o meu filho autista, que viverei até os 108 anos, portanto, mais 37, sendo que, até os 106 irei com muita energia, depois, quero descansar 2 anos para morrer em paz. Ele aceitou.
Ele sabe que se não der certo, terá sido uma rasteira do Destino, mas está preparado para compreender da mesma forma, e continuará a nossa caminhada.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Sem os pais, não existiriam os filhos. Mesmo assim, as pessoas proclamam o individualismo como se tivessem nascido nesse mundo sozinhos.

Inserida por SunMyungMoon

Em seu coração, ela também abrigava uma esperança: talvez por isso sua filha teria um bom futuro e poderia viver a vida que desejava.

Can Xue
Vertical Motion (2011).
Inserida por pensador

⁠Não basta tirar notas boas, ser uma ótima filha, ótima pessoa, eu nunca serei boa o suficiente para minha Mãe.

Inserida por Chiodao

Você é pai. Conseguiria dormir sabendo que uma das camas de seus filhos está vazia?

Inserida por pensador