Poemas sobre Filhos

Cerca de 19875 poemas sobre Filhos

Se vc deseja casar para ser feliz, desista, não case. Se vc pensar em casar p/fazer alguém feliz, vcs serão felizes juntos.

Qdo não existe reciprocidade falta a felicidade. Quem não assume é melhor que suma. O amor é o encontro de duas almas q se admiram.

Cada grande sonho começa com um sonhador.
Sempre Lembre o que você tem dentro de você, a força, paciência e paixão para alcançar as estrelas.. Bom dia..

"Amar e esperar por alguém que não te ama é como à espera de um Navio no Aeroporto"

O 'aprender a amar' tem seus desafios, mas sem dúvida é uma das aulas mais prazerosas que existem.

A ansiedade, tal qual a ferrugem, corrói o bom senso. Tire-a de sua vida, e ela será bem mais produtiva. 'Basta a cada dia seu próprio mal.'

A ansiedade é reflexo de uma imaginação sem equilíbrio, nela se imagina tudo de bom, porém na realidade existe o "bom e o ruim", se não quiser ter ansiedades imagine sempre os dois.

O seu desprezo é apenas uma forma de defesa, pois se me conhece-se saberia que não há o que temer, nem do que gostar.

"A necessidade de ser notado faz certos seres humanos tomar cada postura e decisão inacreditáveis."

" Vi mais coragem num gole de vinho que numa batalha épica, santa seja a parreira,bendita seja a uva."

Afora o extraordinário, somos responsáveis por todo bem e todo mal que nos acontece.

Nossas escolhas, quem irá vivê-las somos nós! Outras pessoas serão influenciadas, é inevitável. Mas em última instância seremos nós o juiz e o réu.

Em última instância, o altruísmo seria relativamente mais fácil na convivência social, porém cuidado ao cavar mais fundo – os ditos demônios são aqueles “caídos do alto”.

Perdoe sempre, quantas vezes forem necessárias. Perdoar não é uma concessão do sentimento; é uma decisão inteligente em sua existência!

Para o ódio, o amor é o inimigo, mas para o verdadeiro amor, o ódio não é nada. Da mesma forma que para o mal, o bem é o inimigo, mas para o verdadeiro bem, o mal não é nada.

As vezes a parada é obrigatória, pra gente parar, respirar, e pensar se devemos continuar.

"Percebo que racionalidade é saber que precisamos sempre de alguma ajuda."

"Amores vêm e vão, paixão acaba,o que falar sobre lembranças?... Elas ficam!"

Um discurso de Albert Einstein que adaptei para expressar o que sinto diante de alguns atuais acontecimentos, envolvendo os defensores e contrários ao governo: "Eu odeio o excesso de sentimento cívico. Um homem que se excede desta forma faz-me sentir desprezo... Não merece um cérebro humano, já que a medula espinhal o satisfaz. Deveríamos fazer desaparecer o mais depressa possível este câncer da civilização. Detesto com todas as forças o heroísmo obrigatório, a violência gratuita e o nacionalismo débil. A guerra, seja em qualquer dimensão, é a coisa mais desprezível que existe. Preferiria deixar-me assassinar a participar desta ignomínia."

Há um tempo não muito distante, eu bebia por beber, lia porque era obrigado (não lia) e escutava música por escutar. Dizem que estou envelhecendo. Hoje bebo pelo sabor, leio e ouço Bossa Nova.
Puxa! Deveria ter nascido velho.