Poemas sobre Eu Mesma
Eu não sinto a mesma piedade deles pelo bem deles, porque se eu sentici a mesma misericórdia que eles sentem por min eliminaria eles....
E quando vc mais precisou de mim eu estava ocupada demais pensando em mim mesma, me arrependo tanto de não ter olhado no fundo dos teus olhos e dizer que te amo, mas agora é tarde demais né? Eu demorei muito pra perceber que eu sou a verdadeira vilã...
Te observava dormindo,e conversava comigo em pensamento,dizia pra mim mesma: como Eu Te Amo, como eu Amo ser a pessoa que está ao seu lado. Meu coração chegava a doer, se passasse por um milésimo de segundo em te perder.
Para mim nesta vida oque realmente importa é poder ser eu mesma ,sem me preocupar em expor meu sentimento do momento !
A pessoa que eu era a um ano atrás não é a mesma de meses atrás e a pessoa de meses atrás não é mesma que sou hoje, pois estou em constante evolução, mudanças ocorrem na vida de todos, assim como na escola você vive passando de série, na escola da vida também é assim, só que na escola você gasta um ano pra passar e na vida você pode gastar um ano vários anos ou até mesmo um dia.
As vezes me perco no q eu mesma imagino, mas haa !!. É tão bom, lá eu te tenho, ou mlr lá eu posso te ter é assumir q te tenho, lá eu sou feliz, feliz até eu perceber q aquilo n é real q eu n te tenho, q eu n posso te ter, q até parece q existe uma regra q n posso ser feliz n posso, q nunca vou ser feliz ... Sempre vou viver nessa angústia, nessa insegurança, nesse mundo onde só sou feliz até acordar...
A vida dá voltas, disse sabemos! Mas não espere que eu retorne aqui, no mesmo lugar e da mesma forma que o agora, pois sair do ciclo tradicional e ingressei no ciclo espiral.
As vezes fico me perguntando, qual é a chance de você estar olhando para o céu, na mesma hora que eu...
O dia de hoje tem como compromisso me devolver o fruto com a mesma qualidade daquele que eu plantei ontem.
Não pare o que vai virar um grande hiato. Eu quero ser um ditongo com você, grudada na mesma sílaba. (Livro Será uma Vez)
(...) Eu acredito sim, que é possível se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa, pois toda vez que quis fugir deste amor, eu, mais uma vez, me apaixonei por você.
Ricardo F.
Eu mesma nunca fui capaz de descobrir precisamente o que é o feminismo: só sei que as pessoas me chamam de feminista sempre que expresso sentimentos que me diferenciam de uma pessoa submissa.
É sempre difícil lembrar do amor. Os anos se passam e você diz para si mesma: eu estava realmente apaixonada, ou estava apenas me enganando?
Se eu te gosto? Gostava, antes de você existir. Hoje eu amo, é quase a mesma coisa, mas é diferente, é que meu gostar mudou. Antes eu apenas te esperava, hoje, eu amo o que existe.
Ricardo F.
"Eu coloquei meus pés na areia,para te ver chegar feito sereia,naquela mesma praia que tudo começou.Vejo as ondas ir e vir,quero ter você aqui,mas você não mais voltou.Continuarei a te esperar,meu coração a palpitar quando sonho com nosso amor".
(Rodrigo Juquinha)
Olha menino... eu gosto mais de você do que consigo gostar de mim mesma, e olha que sou muito atraente...
Sou flor, rosa que despetala amor. Sou espinho, furo o que me provoca dor. Sou eu mesma, quando tu nada for. ⠀⠀
