Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Esperança de Vida

Cerca de 200637 poemas sobre Esperança de Vida

Viva com tranquilidade, tenha paz no coraçao,certeza dos seus atos, fe e esperança em Deus.Evite criar expectativas,Faça o melhor que puder,Doe amor o maximo que puder,Deixe carinho por onde passar,Plante sorriso na alma tdas as manhas, na sua e dos outros tambem. Respeite aqueles que dizem te amar,mesmo que vc perceba que os seus destinos sejam diferentes, mas agradeça a Deus por eles te amarem,e por vc se sentir amada...Sinta força a cada amanhecer e agradeça a Deus por mais um dia.Acorde emanando energia para o mundo,pedindo a paz, o amor, a solidariedade, uniao, e o perdao.Carregue na alma o amor verdadeiro, puro, sincero.Seja verdadeiro com vc mas com os outros tb.Tudo que vc desejar para vc deseje em dobro para humanidade.Alegre-se com a alegria dos outros.Mantenha as maos sempre abertas,deixando que Deus decida sempre o que for melhor,mas aceite seja qual for a decisao dele.Aceite com fe e esperança, com resignaçao.E nao se esqueça, caso um dia vc tenha reveses,'e porque Deus confiou em vc,vc 'e um diamante aos olhos de Deus.Paciencia de jo,Fe de abraao,e muito amor a jesus.simone vercosa

Inserida por vercosa

Esperança que não se espera não é esperança ela é expectativa favorável confiante.

Inserida por leilaboas

O medo é como bolas de chumbo que acorrentam a alma. A esperança é fazer uso das asas.

Inserida por gilbearal2

Eu sou o que me faz sorrir e o que me emociona.
A esperança do meu dia-a-dia torna-me inequívoca.

Inserida por MariaAlmeida

Não pode é deixar a fé morrer!
Lutas, desafios, conquistas e esperança, assim vivo meus dias, aprendendo a todo instante, amadurecendo a cada batalha e crescendo com cada queda... Mas não perco a minha fé por essa estrada e nem deixo ela morrer em meio as frustrações que enfrento durante o percurso. Deus é meu juiz, minha força e meu protetor, e nEle renovo minha alma e minha vida para seguir, vencer e agradecer... Fé na vida, no amor, em Deus... Que tudo faz por mim e por você... Amém!

Inserida por DanielaLucas

Alegria é o ser vivo em esperança e ter nítido em essência o poder do bem amar.

Inserida por biohelioramos

Ai de mim que sou romântico demais, que escrevendo os meus versos fico na esperança de que os anjos os leiam; pobre de mim por ser romântico assim, que ao olhar a lua cheia, se encanta com a sua beleza; o que pensará Deus em me fazer assim, um eterno romântico, apaixonado pelo o amor.

Inserida por EternoRomantico

" De tudo que parece perdido, sempre é tempo de acreditar que a esperança faz o que outrora parecia inútil volta a ter significância em nossas vidas. No famoso pensamento a esperança é a última que morre, podemos tomar como base para que as esperanças que nos movem sempre torna a tona um sonho a ser concretizado".

Inserida por claudiosantiago123

Não somos seus escolhidos, somos sua criação, e esperança e/ou esperar, só o fruto do que plantou.
Kairo Nunes 11/03/2017.

Inserida por KairoNunes

Dizem que a esperança é a ultima que morre, e quando morre, só o amor pode ressuscita-la.

Inserida por zafalan

"A esperança não consiste em coisas externas a esperança precisa brotar dentro de nós."

Inserida por LarissAguiar

E assim termino meu dia, colhendo Fé e semeando esperança para um novo amanhecer lindo e abençoado que Deus já preparou com muito carinho e cuidado. Que a noite seja de paz, iluminada de amor e com a Sua doce presença me protegendo de todo mal. Obrigado Senhor por mais um dia!
Boa Noite!

Inserida por DanielaLucas

"Nunca crie expectativas ou esperança em algo que amanha você possa se arrepender." Rosemberg Tavares

Inserida por rosembergtavares

Tem um ditado que fala assim a esperança é a última que morre né não sei não parece que foi a primeira

Inserida por micael_nunes

Estar animado pode não ser sinônimo de FELICIDADE, mas é sinônimo de ESPERANÇA.

Inserida por Ci_Veng

Você foi o melhor e o pior. A esperança mais doce e o gosto mais amargo da angústia que me dilacerava por dentro. Você chegou e eu, sem saber explicar como isso aconteceu, comecei a sentir que você trazia dias bonitos e ensolarados para a minha vida, mas, de repente, tenho certeza que sem ao menos você se dar conta, também já trazia dias de tempestade, de escuridão... E então, em pouco tempo, você trazia a calmaria, a claridade, o arco-íris e aquela doce esperança novamente. E assim foram os meus dias, até hoje, depois que você surgiu na minha vida.

Inserida por JessLemos

[...] Ele tinha os olhos da cor da esperança e foi neles que eu me perdi e nunca foi tão bom se perder [...]

Inserida por Roger_Stankevicz

Eu sou teimoso pra caramba,logo sou cheio de esperança.Eu sempre vou TEIMAR EM ACREDITAR que vai dar certo,mesmo alguém me dizendo que dará errado.

Inserida por MatheusMarinho

"Receba essa nova semana com muita garra e esperança...seja otimista...revista-se de fé e busque seus sonhos...grandes batalhas são confiadas a grandes lutadores...aqueles que persistem...jamais desistem e sabem seu valor...Que Deus te livre do mal...te dê sabedoria e força...Que não lhe falte o que for bom...o que vier para a paz...o que vier para florir amor."

Inserida por eliane_goncalves

Contudo, que não se perca a dignidade, a esperança por um mundo melhor e a fé na força maior que nos rege.

Inserida por LJacomo