Poemas sobre Espera de Alguém
Segredo de bruxo: quando você tem twin flame, alguém com quem tem um contrato de alma de vidas passadas, presente e futuras, não consegue esconder nada um do outro.
Eu sumo e demoro a aparecer, porque sei que não tenho ninguém, muito menos alguém que sinta a minha falta. Então não faz diferença estar presente nos lugares.
Como fazer com sensações, intuições, peso, sentir uma melancolia, querer apenas que alguém seja feliz, apenas feliz nas suas conquistas.
Ai Eu me pergunto, aonde foi que deixei minha Esperança do Bem Querer
Seja para alguém o que não foram pra você, quando agimos para o bem o bem sempre retorna para nós, por isso seja o bem de alguém.
As palavras nos inspiram, mas também nos magoam profundamente. Se for para ferir alguém, cala-se!
E se de verdade quiser mesmo ajudar alguém... Substitua a sua conduta por socorro, em atitudes de boa ação ao próximo.
O mais triste de amar é acordar ao lado de alguém e perceber depois de um tempo; que você sempre esteve só e foi quem mais se empenhou para que tudo fosse perfeito.
Ricardo Baeta.
É tão fácil apontar defeitos, julgar e mentir sobre alguém, levando a pessoa até o fundo do poço. Apenas para tentar esconder as verdades que revelam todos os seus erros.
Ricardo Baeta.
Quando alguém lhe diz que algo é impossível de ser feito, isso é um reflexo das limitações dela, não das suas
"Quão medíocre são aqueles que para conquistar alguém ,precisam recorrer as amarrações sentimentais,quem assim procede ,demonstra que nunca teve capacidade para conquistar alguém de forma natural e pelo caráter,e ainda que tente fazer uma amarração , se DEUS não permitir ,aquilo que é do próximo ,nunca será seu !"
Se torne alguém tão FODA que os que ouvirem sobre você tenham o desejo de te conhecer e de estar perto. E quem te conheceu e perdeu a oportunidade, arrependa-se eternamente.
A farra do dinheiro público com animações sertanejas parece que chegou ao fim; alguém descobriu que saúde, educação, assistência social têm prioridade que pão e circo.
Afastar-se de alguém que te faz mal não é o suficiente. É necessário manter vivo na memória o motivo pelo qual você fez isso.
O amor tem como ponto de partida a paixão. Eu sempre digo que alguém que está apaixonado está com a sua razão suspendida temporariamente. A paixão é a suspensão temporária do juízo, ela faz com que você passe por todas as perturbações da alma (...). No meu entender, o amor é a paixão domada.
se fosse alguém sem prumo, sem rumo, sem casa, nem nada.
Ainda assim eu preencheria a vaga da sua cama, as cavas do seu corpo e o espaço da sua alma.
