Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 43554 poemas sobre Espera de Alguém

⁠Quando alguém não quer te ouvir, não insista. Cala-te. Não vale a pena falar para quem não quer te ouvir. Ouve uma música. Olha o pôr-do-sol. Ouve o barulho do mar. E seja feliz. Porque, dessa vida, só se leva, a vida que se leva...

Inserida por TaniaSoares

⁠Não se acostume a mudar de comportamento porque alguém lhe machucou, isso a faz pensar que ela foi importante o suficiente para marcar uma era frustrante da sua vida. Isso a faz se orgulhar.

Inserida por vil0

⁠Sé um dia alguém te pedir 8 minutos, doe esse tempo com atenção, pois só Deus sabe o inferno que se passa na mente desta pessoa.

Inserida por raphael-rsa

Quando se convive com alguém por muito tempo, há uma tendência a igualá-la ao nosso tamanho, pois nossa lente torna-se paulatinamente manchada pela intimidade e pelo conhecimento mútuo. O afeto traz à tona os conteúdos do inconsciente, ofuscando até a luz mais intensa; medimos o outro pela nossa óptica, e não pela óptica do outro. [...] O espelho nos remete ao Outro, por definição, sempre assimétrico e incompleto. O corte do estádio do espelho nos direciona ao desejo de uma posição significante na lógica do ser ou ter, defronte ao reflexo do reflexo. Nunca alcançamos o Real, "tornamo-nos, ou acreditamos na busca". E, assim, o impossível nos angustia, ou se direciona à lógica fantasma projetada sempre a outrem, julgada inconscientemente "mais ser" do que eu.

Inserida por Oaj_Oluap

⁠Escolha alguém que busca crescer contigo,que apoia os seus projetos e não aqueles que te escolhem pelos seus resultados
Por que quem te escolhe por resultados,são os primeiros a pular fora quando você tiver em momentos ruins.

Inserida por Plattinno

⁠Mudar as coisas com consciência, sem procurar uma razão maior, é alguém que muda de profissão sem mudar sua vocação.

Inserida por enarne

⁠Todas as vezes que você decide ser você, automaticamente você torna-se o vilão de alguém.

Inserida por SoueuLin

Às vezes ⁠a tristeza bate, e do nada aparece alguém que traz um pouquinho da sua felicidade pra ti.

Inserida por ana_paula_dias_5

Precisamos estar em paz e feliz, para conviver com outras pessoas, como um médico doente cura alguém?⁠

Inserida por Colicigno

⁠O que me faz chorar?...creio que ser aceito por alguém com todos os meus defeitos e erros e ainda ter o seu perdão,isto me faz chorar,pelo simples fato o de sentir a dor e o sofrimento deste alguém em relação à mim,é isto é o que me faz chorar.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Triste acordar e pensar que você é amado por alguém, mas no final sempre é uma quebra de amor e caráter.

Inserida por juan_thayllo

⁠"Não me importa a opinião de ninguém, mas é gostoso ter alguém com que eu possa me importar."

Inserida por sadicacarvalho

Alguém me disse um dia que minha vida mudaria. Estou acreditando até hoje nisso. Cadê?

Inserida por Luizfelipesantos

Um dia o que escrevi aqui vai ser lido por alguém, e quando esse dia chegar espero que invada o coração de quem ler, o tanto quando eu escrevo são devaneios aleatórios, mas com uma única certeza, o viver, as únicas coisas que deixamos na vida são momentos, um dia tudo isso vai sumir, um resquício de mim vai durar algum tempo, e depois nada disso ou eu vou estar nem no pensamento, e está tudo bem.

Inserida por brut0

⁠Não sou uma opção, sou uma certeza, e mereço alguém que me veja assim. Eu mereço ser amada sem condições. Meu amor não é um prêmio de consolação. Eu mereço ser a primeira escolha, não a segunda melhor.

Inserida por assis_tari

Quando for me difamar ou caluniar com alguém, fique à vontade, mas lembre-se bem do meu nome, porque é de mim que receberá o indesejado "convite" para esclarecermos isso em algum tribunal. Fica a Dica.

Inserida por dominicano13

⁠Se alguém é criado para pecar e peca (doutrina calvinista da dupla predestinação), essa pessoa deveria ir para o paraíso, afinal ela está fazendo a vontade de Deus.
O calvinismo é bizarro!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Viver por muito tempo ao lado de alguém exige humildade, tolerância, respeito, empatia, afeto, sabedoria, resiliência e disciplina.
Enfim, exige muita paciência e são poucos os que estão dispostos a viver assim.

Inserida por TATISISA

⁠"Estar em um relacionamento não impede alguém de desejar outra pessoa."

Inserida por Salleszxw

⁠Para alguém ser reconhecido como um artista, trata-se mais de participar ou não de confrarias, do que de Arte.

Inserida por aparecidogalindo