Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 43539 poemas sobre Espera de Alguém

⁠Eu me escondo por trás de um pseudônimo, tenho medo de que alguém, mesmo na terra do anonimato covarde e confortável que é a Internet, me reconheça. Acho que mais que isso tenho medo de dar meu nome ve-lo junto de pensamentos tão...distantes, não acho palavra melhor. Mas como já me disseram uma vez:"Você é uma garota extremamente solitária não é?". E, de fato, eu sou. Não tenho uma vida triste entretanto, tenho uma família incrível e sou infinitamente grata por isso, somente queria entender porque me sinto tão...deslocada. Vou desfrutar do anonimato que tenho aqui e me sentir livre para simplesmemte sentir, caso você já tenha se sentido assim eu quero que a, você não esta só, eu não sei como é com você, mas como humana eu demonstro o mínimo de empatia pra te dizer: eu me importo, eu genuinamente me importo. Então esta serei eu tentando entrar nos eixos da ha a, com altos e baixos, mas acho que a vida se fosse simples não teria sentido kkkkk. Minha máscara vai ser meu rosto, meu escudo, ao menos por hora.
-Sinceramente, Fantasma19.

Inserida por Fantasma19

⁠⁠Eu tnho medo de amar, eu sinto medo de amar ela e alguém fazer mal a ela, eu sinto como se eu estivesse sendo perseguido por estupradores que não querem que eu ame, e se acaso eu amar ela sera a próxima vítima eu me sinto refém e parece que não a nada que eu possa fazer, ja não sinto vontade de amar, ja não me importo com oque aconteça com quem me cerca, eu ja amei e amei de mais, amava quem se aproximava, amei quem chegasse perto o suficiente para escultar suas vozes, amei até quem eu imagina em pensamentos, hoje ja não amo mais, e nem quero, não sinto necessidade de amar, o melhor que eu faço é não amar, amei até os que me fizeram passar por isso, amei suas famílias amei definitivamente todos, hoje ja sinto medo de amar, sinto medo de ser bom, não há sentindo em ser amoroso, não é justo comigo mesmo amar, ja não amo a vida, não amo estar vivo, não amo nada, nem mesmo minha família, oque quer que aconteça não me interessa, não é da minha conta, dês de que não seja comigo, não me importo mais, ja nem sinto por não sentir

Inserida por manoel_filho_1

Antes de julga alguém lembre-se⁠ sua vida estar pior
cuide do que é seu só quem nos julga é DEUS

Inserida por canalmixplayfilmes

⁠“Até que você faça algo por alguém de forma imerecida, é impossível você dizer que está amando.”

Inserida por juniormartins

⁠Eu ainda amo quem um dia já me amou, eu sinto falta de alguém que sempre queria ter minha presença... Eu fiz a garota mais incrível sofrer... Oque me acalma é saber que hoje ela esta feliz!
Não perca para se arrepender, cuide para sempre ter um ao outro...!

Inserida por Jaksonwmferreira

Se todo gole de bebida amenizasse a ausência de alguém, jamais haveria saudades. A bebida só máscara a verdade que você não aceita. Liberdade é permitir provar os sentimentos sem se culpar de ter privado de ousar fazer suas próprias escolhas.

Inserida por hudsongv

Existem pessoas que só se sentem bem se o mundo souber que estar com alguém. E como se devesse algo para a sociedade, quando na verdade, não devemos explicação alguma, pois a vida da gente só diz respeito a gente. "A verdade é que o melhor da vida tem que ficar em OFF." Ninguém tem inveja do que não sabe, do que não ver.

Inserida por lexgrafia

O que era amar alguém, o que era exatamente o amor e por que acabava ou não acabava? Estas eram as verdadeiras perguntas, e quem saberia respondê-las?

Inserida por pensador

Quando estiver apaixonado por alguém chame para caminhar sobre a luz das estrelas mostre que apesar da escuridão da noite ela é o brilho que falta para complementar a luz das estrelas porém ela não complementar apenas as estrelas ela completa você.

Inserida por tiago_ramaldes

Quando a consciência está limpa é porque já achou alguém para colocar a culpa.

Inserida por Cleber_Dipaula

"Desalento é fel. O gosto da morte é chorume. E ninguém jamais soube de alguém que tenha enchido colher com o petróleo do lixo e bebido, por gosto"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa

A intuição é uma dádiva, que existe para nos livrar de alguém ou algo que não nos faz bem. O arrependimento é a lembrança do que é a intuição.

Inserida por rosdet

Ame alguém enquanto houver chances ,pois tudo que se tem é passageiro inclusive a sua vida !!!!

Inserida por tiago_ramaldes

Em um mundo hostil como o nosso ser gentil é a forma mais bonita de ser luz no dia escuro de alguém.

Inserida por ednafrigato

Se a pessoa troca Jesus por algo superficial ou alguém imagina criatura oque ela vai fazer com você...

Inserida por ReisDaniel03

Quando alguém disser que tem um recado de Deus para você, preste muita atenção à pessoa e ao recado. O recado, provavelmente, é dela própria e o nome de Deus ela usou para se fazer escutada.

Inserida por ofrancopensador

"Se alguém lhe disser que você não irá conseguir, apenas olhe pra pessoa e fale, O céu é um limite."

Inserida por ananicoletti7

Se para estar com alguém você precisa esquecer de você, reforça-se a certeza do quão interessante é estar com você mesma/o.

Inserida por lavinialins

Você merece alguém que te trate com carinho, amor e dedicação; não como opção!

Inserida por gutoakasaki

Mostrar sua biblioteca a alguém é como trazer um estranho à sua intimidade. É como contar sobre seus flertes. Uma coisa a evitar.

Inserida por pensador