Poemas sobre Espera de Alguém
Se esforce para ser alguém mais evoluído todos os dias. Afaste-se de tudo o que consome energia ou que traz algo negativo. Pesos são desnecessários.
De um jeito ou de outro a máscara cai. Quando demora a cair, a vida se encarrega de por alguém para arrancá-la da cara de quem a usa para esconder sua verdadeira face, e diante de todos, a vergonha será arrasadora.
O perdão é algo que dói na alma, pois o perdão é sempre o desencanto de alguém que não merecia a sua confiança. Mas mesmo assim, perdoe de coração, pois nem todos evoluíram a ponto de serem totalmente verdadeiros com seus sentimentos.
aparências são enganosas;
nem sempre o que se vê por fora de alguém é o que realmente está dentro do seu coração.
Gratidão não deve ser nunca o motivo para que alguém opte por ser um prisioneiro infeliz ao lado de alguém, mantendo-se numa situação de plena insatisfação, como forma de recompensar um bem recebido. Gratidão é uma coisa, renúncia é outra.
O primeiro e imprescindível passo para a construção de nossa própria felicidade é fazer alguém feliz.
Quando julgamos alguém estamos perdendo uma ótima oportunidade para Amar e conhecer melhor esse outro Ser Humano.
O PERDÃO reiterado dos mesmos erros de alguém não é sinal de elevada CONSCIÊNCIA, e sim, ato de mera CONIVÊNCIA.
Eu torço para que você receba mensagens de alguém que te ama, que pergunte como foi seu dia, como você esta, se chegou em casa bem.
já não existe mais pessoas assim, mesmo que elas vivam com o celular na mão.
"Não é bom jogar combustível para apagar o fogo, nem convém aconselhar alguém que está de cabeça quente."
Filtre todo sentimento que possa colocar alguém pra baixo, inclusive você
E deixe escoar apenas coisas boas, inspiradoras e solidárias
Nunca, jamais, em hipótese alguma, se sinta maior e mais poderoso que alguém. Este sentimento fará com que o universo, imediatamente, conspire para que este alguém, seja de fato, muito maior e mais poderoso que você!
Nada temos, o pouco que temos foi alguém que nos deu, e se alguém não nos tivesse dado, nós nada teríamos, por isso nada é mérito nosso, tudo vem de Deus e é para a glória de Deus, porque Dele, por ele e para ele são todas as coisas !
Amor não é sobre o quanto você gosta de ficar com alguém, mas o quanto você não consegue ficar sem esse alguém.
