Poemas sobre Espera de Alguém
Quando se faz uma promessa pra alguém você esta dando ali a sua palavra e quando você quebra ela esta mostrando ali o seu caráter.
obter confiança de alguém nos tempos atuais é raro, se esforce para passar credibilidade sobre você.
A gente conhece a dor quando alguém muito especial vai embora.. dói o peito ..dói o coração..dói a alma .. vc respira fundo ..pede , implora... vc chora , esperneia , faz até birra .. pede ao tempo , pede ao vento , pede a Deus a pessoa devolta ... mas ela partiu pra sempre ..pra nunca mais .. ela se apagou feito estrela cadente .. virou instante, virou lembrança, virou saudade ... uma dor que dói tão forte , tão fundo , tão cruelmente ... e só quem passa sabe...
Antes de fazer mal a alguém, pense nas consequências. Pode ser um chefe de família, pense no sofrimento que irás causar.
Ajudar alguém e mostrar que está ajudando é tão fútil mas não é inútil. Se é isso que faz sentido pra você "PARABÉNS PELA SUA ATITUDE".
JESUS disse: o que sua mão direita fizer a esquerda não precisa saber.
PERTENCER A ALGUÉM É NEGÓCIO DA CHINA ("Sem sono, vigio a lua: cão sem dono." — Paulo J. Miskalo)
Sou sobrevivente ao câncer; isso serviu para eu entender que é necessário que o homem fique doente para endurecer o espírito e amolecer o corpo. Ou vice-versa, dependendo da experiência de que é feito os lados desse indivíduo; pois submetendo a cera ao sol, amolece; quanto ao barro, endurece. Aprendi também que as pessoas solteiras são mais solidárias, fará mais gente feliz. Pude ver a alegria dos que me ajudaram. Os casados assustam as parcerias, são propriedades exclusivas de alguém. Se venderam para pagar o almoço, pois não existe almoço de graça. Em minha doença, pensei que sem os cuidados de uma esposa iria morrer rapidamente, enganei-me, apenas estava abandonado para as cobras e, entre as pessoas sérias, casadas e moralistas, ninguém achava oportunidade para me oferecer sua ajuda: qualquer aproximação pega mal... Mulheres casadas ajudam seus maridos, e devem-lhes fidelidade. Eu não entendia como um velho canceroso se constituía um perigo para alguém, se essa doença não é contagiosa! Ou não era esse o problema? Bem feito, eu não ajudei ninguém, então não podia esperar que alguém pagasse minhas ajudas, retribuindo; pois eles dizem que tenho muito dinheiro. Lamento dizer que estão enganados a meu respeito, moral e financeiramente. Um homem solteiro é perigoso para qualquer homem casado. Porém, assim sobrou mais espaço para outros me ajudarem com liberdade. E agora estou feliz, porque perdi esse medo das solteiras, divorciadas e sem dono. Eu só queria ser o "Cabeça branca dono da lancha." CiFA
“ Ás vezes o sorriso é o maior grito de socorro de alguém, todos conseguem sorrir, mesmo morrendo sufocados. “
É incompreensíveis que de tantas coisas boas que alguém pode desenvolver com os conhecimentos que possui nas ciências experimentais, prefira desenvolver agentes ofensivas para destruir as nações.
Daniel Perato Furucuto
Ser ético não condiz em ser alguém trouxa, mas te inspira em uma elevação da sua ciência em se adaptar ao seu estado psicológico do viver em harmonia com quem está ao seu redor.
Nunca esqueça que você sempre será referência para alguém, seja boa ou ruim...
A escolha e sua de como deseja influenciar.
“Ás vezes o amor de alguém acabou virando seu ‘crime’ favorito, e nem sequer a própria pessoa sabe o motivo."
"O que é o homem ou o que ele pensa ser. Tendo tudo,nada retém.
Ao nascer, alguém o traz; Quando morre, Alguém o leva."
Discutir com alguém que tem mais conhecimento em algo que você,quase sempre é pedir para passar vergonha.
Você nasceu pra brilhar! Não desista de ser luz na vida das pessoas só porque alguém foi escuridão na tua.
Quando você diz para alguém quais são os seus sonhos ou os seus planos para o futuro, você reduz 50% das chances de realizá-los
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp