Poemas sobre Espera de Alguém
Uma casinha no campo, alguém que compreenda, fé pra guiar, música pra animar, saúde pra esbanjar. Vida simples, entretanto vivida com sentido. Viver com pés livres e braços abertos pro que a vida tem de melhor, não tem preço.
Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
É naquele momento que precisas apenas olhar pra alguém em quem confias que tu foges até de teu espelho.
Se envolver com alguém é como saltar de um abismo em direção ao mar.A sensação é boa, mas pode trazer graves consequências''
Incrível é alguém perder um ente querido e demonstrar certa frieza. A prova de que amor mesmo esfriou!
Recordando um tempo atrás Alguém disse que o amor é cego Mas eles estavam errados Você apenas escolhe não ver...
Estou num estado tao grave de extres ... que se alguém perguntar minha idade ou onde moro, ja penso que querem pagar as minhas contas! o.O
Existem pessoas agressivas e fazem os outros sofrer. Agem assim pois um dia, alguém criou uma grande ferida em seus coraçãos
Não mude a direção do seu caminho por alguém lhe dizer que você está no caminho errado. Se Deus lhe deu a vontade e a oportunidade de caminhar por esse chão é porque você pode ter! Então, pise firme e não desista. Pois o que não vai faltar, são pessoas querendo te fazer desistir. Pode ser que demore um pouco, mas quando se tem perseverança, a vitória sempre vem!
Eu nunca me arrisquei tanto por alguém, quanto eu me arrisco por você. Eu morreria por você e existo mais por você do que por mim.
Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos
Espere por alguém que vá dar valor em um pedido de oração seu do que o convite para uma festa. Espere por alguém que vá amar Deus acima de tudo e todas as coisas, e que você se contente em ser segunda opção, por que Deus será a primeira dele. Não procure por alguém que vá te ligar e dizer ”hoje não posso ir à igreja”, mas sim por alguém que irá bater na porta da sua casa e dirá: ”Já está pronta? N
ão podemos nos atrasar pro culto”. Deus sabe a hora certa de todas as coisas e Ele já escolheu alguém que está no coração Dele pra te fazer feliz. Não busque relacionamentos de uma ou duas semanas, busque uma relação que, juntos, buscarão a Deus e a vida eterna. Que louvarão e agradecerão, o quão valeu a pena esperar.
Se você precisar muito de um abraço, contate-me, estou mesmo precisando encontrar alguém com um desejo em comum!
No desespero, queremos ouvir alguém, abraçar e desabafar, muitas vezes não há ninguém para fazer isso por vc, e se tranca no quarto, pôe-se a chorar e senti que o amigo maior Deus acabou de chegar ao teu lado, te ouvi, te abraça e te ajuda de maneira que ninguém capaz de fazer. Obrigada por sempre esta comigo Papaizinho, eu te amoooooo!
Muitas vezes o que se precisa e que alguém chegue ate vc, te olhe nos olhos e te diga simplesmente: Eu estou aqui, se precisar, conta comigo ou com carinho dizer: Eu te amo, porém com gestos e atitudes te demonstrar o quando vc é importante. Dedicados a todos aqueles que sabem o quando são o suficientemente importante pra mim e pra muito, um abraço forte, e um beijos no coração.
Oferecer um conforto para alguém não dói, sempre que alguém precise ofereça! Muitos estão perdidos no vazio e não permitam que a porta da VIDA se abra! São estes que precisam de paz, de uma palavra amiga, de um afago, .... Não permita que as tempestades e os desânimos da vida os atinja! Afinal somente os puros de coração farão pelos outros!
Ninguém sofre pela perda de uma vida e sim pelo seu próprio egoismo de não querer perder alguém que ele considera importante para si próprio.
