Poemas sobre Dinheiro
Tempo é dinheiro. Todavia, existe tempo que nem todo o dinheiro do mundo seria capaz de pagar devido à intensidade desse tempo.
Trocar um sentimento por dinheiro não é a coisa mais sensata a se fazer porém, é as vezes a mais pratica.
Você usa o dinheiro para viver ou vive pelo dinheiro?
O dinheiro não tem valor espiritual, apenas material, já que é o meio utilizado para comprar aquilo de que necessitamos, seja um produto ou um serviço. Mas lembre-se do seguinte: o dinheiro não acrescenta sequer um dia a mais em nossa vida; ele pode até mobilizar recursos para que tenhamos conforto, segurança e bem estar. No entanto, o dinheiro, por si só, nada pode fazer, uma vez que é, apenas, um pedaço de papel a quem o mundo inteiro atribui alto valor. E tem outra coisa: nem sempre as pessoas são recompensadas dignamente por seu trabalho, pois um político corrupto trabalha menos e ganha muito mais do que os pais e as mães chefes de família. A importância do dinheiro é uma ilusão criada pelo cruel sistema capitalista. Até quando o dinheiro terá mais valor do que o ser humano? (MCSCP)
Ser pobre, não é ser desprovido de dinheiro é ser desprovido de dignidade. O mundo está cheio de pobretões.
"Não é nenhuma novidade que dinheiro, viagens, status, beleza e outras coisinhas dito pífias mundanas são sonhos de consumo de muita gente, mas não dão sentido à vida de ninguém. A única coisa que justifica nossa existência são as relações que a gente constrói, o afeto, é que compensa a gente percorrer uma vida inteira." A vida feita de provações se tornará um menor fardo.
Venho para desejar uma péssima noite aos devotos do dinheiro. Desejo de coração que todos tenham uma noite de insônia ou de sono intranquilo. Que pesadelos terríveis assombrem sua madrugada, e que o brilho do sol da manhã seguinte lhes traga culpa e pesar por toda a ganância, egoísmo e miséria semeada.
A ambição do dinheiro ensina o preço das coisas, mas não o seu real valor. É por isso que dinheiro não proporciona garantia de felicidade!
Por ter palavras...perdi muitas oportunidades de ganhar dinheiro... certo?...não!...errado!...ganhei foi a liberdade de viver como quero ...pois não me deixei escravizar...com horas impostas...por alguém que não tem caráter e nem princípios morais...por me amar e me conhecer tão bem...deixei de ser rica...perdi?...não!...errado!...pois o homem que me prometeu o mundo...hoje não passa de um velho nojento e soberbo...foi agindo assim...que hoje posso dizer...eu sou feliz...sei exatamente o que é amar com liberdade...bom você vai me perguntar...do que adianta agir assim?...lhe digo!...me libertei de más línguas...como a sua...que quer argumentar comigo agora.
" Dinheiro: Depois que eu vi de como ele muda de mão, forma como ele é usado e como deixa as pessoas vi que ele não vale nada mais do quê um imã de papel para atrair coisas ruins. "
" Saúde e dinheiro são os dois maiores desejos dos homens mas para se usar o dinheiro precisa-se da saúde já o dinheiro não compra mas acaba a saúde. "
Já satisfiz o desejo de velhos por dinheiro. Morro de medo de um dia precisar pagar alguém para me satisfazer também.
Quem acha muito o dinheiro que se paga por um CD, ou por um livro, ou por algo que mudará a história da sua vida, deveria pegar esse dinheiro e comprar um McDonalds.
Amor, Não Existe Se Voce Não Tiver Dinheiro,Casa,Carro
Se For Feio Intão Numca Vai Ter Um Amor _(|)_
Dinheiro pode comprar quase tudo, mas tenho certeza que às melhores coisas da vida ele não compra, as simples e verdadeiras, AMIZADE, FIDELIDADE, HUMILDADE, GENEROSIDADE, DIGNIDADE, e principalmente, o AMOR, que bom que tudo isso é de graça, aproveite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp