Poemas sobre Dias
Comporte‑se todos os dias no seu trabalho como se fosse o seu primeiro dia. Assim você será sempre novo, bem-vindo e não se envolverá em problemas de relacionamento.
Todos os dias Deus te dá uma nova chance, todos as manhãs Ele te levanta com suas mão poderosas e te diz: Vai faça a diferença me surpreenda ou simplesmente dê o seu melhor!
(IvoneteNogueira)
Eis que vem dias, um renovo justo para praticar o juízo e a justiça e, manter o coração radiante na fé.
Tem dias que apenas busco viver, e nessa vida cabe apenas a vontade de ver e ser aquilo que nem mesmo eu sei. Reinaldo Vasconcelos
Abra mão de tudo, menos de acreditar que a vida é curta, que os dias não voltam e que nada faz sentido diante da morte. Reinaldo Vasconcelos
Por que eu tenho que me sentir culpada? Passei dias e dias sozinha querendo a companhia de alguém, querendo sair para me distrair e você não tava nem aí, eu até entendo cada um tem sua vida, mas por que eu me sinto culpada por ter deixar sozinha quando ele vai embora? Eu fui obrigada a ficar sozinha e eu não devia me importa com você, mas eu me sinto uma pessoa horrível em dizer não, afinal eu praticamente vivia fazendo de tudo para ver você feliz, aí ele chegou e começou a fazer isso no meu lugar, eu entendi que aquela já não era mais minha função então eu não vou fazer isso de novo mesmo que eu queira e que minha consciência me culpe, desculpa eu não posso mais.
todos os dias andamos sobre as mesmas pedras, atravessamos as mesmas ruas e admiramos as mesmas flores. Mas, todos os dias adquirimos uma nova percepção sobre o mundo.
Lembre-se: Quando você pensar que está fazendo a mesma coisa todos os dias, não se esqueça que você está fazendo a mesma coisa todos os dias, só que de maneira única da forma que só você sabe fazer, pena que você está tão ocupado para perceber isso.
ele me salva todos os dias sem ao mesmo saber o que está fazendo,ele me bani de toda maldade do mundo,me segura quando penso em cair,seu simples olhar retira toda tristeza ou mal humor que esteja me consumindo. Meu pequeno grande namorado continue me desejando até que eu possa ser completamente sua,continue lutando por nós...por mim sempre
eu te amo meu querido e único amor
Vivo meus dias com medo de magoar o tempo, pois, ele pode não querer me devolver você e se isso acontecer, vou ter que viver o resto do meu tempo esperando por alguém que o tempo não irá trazer de volta.
Sobrevivi dias que não pensei de ver o poente, o que me trouxe até aqui foi a coragem de tentar de novo.
Deus está presente em toda tragédia, porém sua proteção somente acontece dias depois dela, para dar causas e amenizar a dor, o mesmo naturalmente acontece sem Deus. A tragédia é humana causada pelos efeitos dos fenômenos da natureza. O homem com Deus continua corrompendo a si mesmo e a natureza. Deus com o homem continua sendo Deus.
De todos os dias ruins, tenho a certeza de que todos foram muito abençoados, eu é quem não compreendi a lição que cada um deixou!
Quantos dias serão necessários para conquistarmos o que viemos resgatá-lo? Depende de nós. O tempo é nosso guardião e nosso anfitrião.
Sozinho ou não, os Dias serão normal!
O que muda tudo, é a liberdade que você dá a algo ou aquilo, que você acha que te fará bem ou não.
Como desejar que algo seja eterno se até um dia só tem 24 horas , um ano se renova a cada 365 dias e a vida acaba em minutos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp