Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Dias

Cerca de 24067 poemas sobre Dias

Aproveite a Vida, os anos​, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos, milésimos; Aproveite cada momento como se fosse a última batida do seu coração, mas não se esqueça de aproveitar as mais de 2,5 bilhões de batidas que Deus lhe proporcionou, entretendo não sinta-se injustiçado se esse "reloginho" criado por ele não cumprir com as suas 2,5 bilhões de batidas, pelo contrário, sinta-se realizado por ter vivenciado cada batida que lhe foi proporcionada, por que cada vez que ele bateu você viveu, nos milésimos de milésimos de segundos que ele não bateu você sentiu. Por que convenhamos não entramos nesse jogo para viver e sim para morrer, mas antes desse fato irreversível nossa missão é deixar algo de bom a quem ficar, sei lá o quê... Apenas deixe algo. E antes que eu me esqueça, ao terminar de ler esse texto seu coração terá batido mais 160 vezes, se serão 160 batidas a menos em sua vida ou a mais você escolhe, pois refletir para aprender nunca é perder e sim ganhar, assim como acabei de ganhar 400 batidas bem vividas nesses 5 minutos que levei pra chegar até esse ponto final. E algo a deixar...

Inserida por DavidJackson

O amor de mãe é indestrutível , o meu por ela é e será eterno !!!
Feliz dias das mães para a minha e para sua !!!

Inserida por Jherecardoso

Muitas vezes, as palavras duras nos servem de alicerce para dias melhores. Mas às vezes nos machucam de modo à jamais esquecermos.

Inserida por priissilva

Cenários de deserto, escassez e sequidão, são verdadeiros preparativos para dias vindouros de manifestação da grandeza de Deus

Inserida por JhonatanRamos

Deixe a música da vida contagiá-la todos os dias e adormecê-la todas as noites, e dance-a com a alma e não com as partes certas do corpo para gingar.

Inserida por MariaAlmeida

Esses dias de verão passam rápido, não é? Pena que a rotina diária de ter que ganhar a vida tenha que te impedir de apreciar estes momentos sublimes da vida.

Inserida por pensador

Existem certos dias em que cada segundo marca a alma. Alma da vida e do mundo.
Existem certas horas em que o cansaço predomina. Cansaço de tudo e de todos.

Inserida por MariaAlmeida

Hoje mais uma vez e seu dia oficialmente ne,pois todos os dias e seu dia, Mãe batalhadora,ousada,determinada com enorme entusiasmo. Pessoa que sem ninguém precisar saber esta ali sempre pronta pra ajudar seja quem for sem esperar nada em troca. Mulher que pela vida aproveita todos os momentos raros e pequenos pois bem sabe que a vida e feita de coisas pequenas. E que por seus filhos mata um leão por dia,mesmo eles te deixando de cabelos em pé. Mesmo com o stress do dia a dia nunca entendi como consegue manter um sorriso no rosto,cuidar da casa e estar sempre disposta,cuidar dos filhos e estar sempre bonita,e nunca se entregou pra vida mesmo tendo muitos mumentos de dor. Nunca entendi porque todos os dias não é chamado de seu dia ! mesmo com tantos problemas sempre conseguiu ser a base da casa toda Parabéns pelo seu dia Deus abençoe hoje e sempre te amo
Beijos

Inserida por Willians-Francisco

Você só estará em um lugar de honra. Quando você parar de reclamar e levantar todos os dias disposto a fazer o seu melhor!

Inserida por ConstruindoValor

Quando você consegue dizer NÃO.
Você está pronto para definir as prioridades de todos os dias.

Inserida por ConstruindoValor

A vida é como uma semente, cabe a você regar todos os dias para que tenha bons frutos.

Inserida por ReinaldoCantalicio

Nossos dias devem serem contados em ordem decrescente. Conforme a doutrina da Morte.

Inserida por FilosofoPiauiense

Há dias que sou apenas um momento, uma passagem rápida, um pedacinho de tudo um pouco, uma frase incompleta, um monte de prolemas, mas ainda assim, essa, sou eu.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

todos os dias temos a oportunidade de aprender alguma coisa, basta o QUERER.. e fazer disso um exercício diário.

Inserida por RobsonAlves

Ela está fazendo e refazendo o seu caminho. Seus olhos são a esperança de dias melhores. Sua força se espanta com a vontade que ela tem em levantar, sempre que alguém ou alguma coisa lhe derruba. Seu sorriso não esconde o gosto salgado das lágrimas que escorreram do seu rosto. Mas ela anda com a cabeça erguida. Sem sair, nem descer do salto. A persistência é o seu lema. A coragem, o seu estimulo. A fé, a sua estrela guia.

Inserida por mairacastro2013

Hoje é um daqueles dias que sinto poeta novamente, mas me vem o seguinte questionamento, será que eu ainda sei o que é amar? Hoje eu sinto uma dor tão grande, essa dor se chama escolha, são nossas escolhas que nos conduzem ao futuro e hoje eu vi que uma escolha que eu fiz talvez tenha deixado de lado o que eu mais venero nesse mundo, o amor, talvez o que eu tenha em mim não seja o suficiente para o mundo, não tanto quanto eu pensei que tinha, me perdoe, eu não fiz por mal, só fui um eloquente tentando acertar mas hoje vejo que errei.

Inserida por andreambrosio

As únicas ações que nos pode aliviar o fardo aflitivo fertilizador dos nossos dias são a Fé, o Amor e a Caridade.

Inserida por nathan_rezende

Apaixone-se todos os dias, primeiramente de frente pro seu espelho. E que o mundo engula seu ego, e que se foda todo o resto.

Inserida por pontassoltas

Assim como todas as noites as estrelas aparecem no céu, esse é a certeza de que te amo todos os dias.

Inserida por nicollaslee

Se não puder vencer todos os dias, não se incomode mais vale lutar sempre, acreditando em um novo dia.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira