Poemas sobre Dias
Nos Dias Atuais, a Palavra De Deus Ensina Sobre,Violência,Homofobia,e Todo Tipo De Perversidades Que Se Opõe a Ela,Mas Muitos Do Que Se Dizem Praticantes Da Palavra,Tiram Esses Ensinamentos.Cegos Guiando Cegos.
Os dias e as horas são os mesmos para todos, quem decide a vitória ou a derrota é você. O que você esta fazendo com os dias e as horas a sua disposição?
TEMOS UMA TRISTE PECULIARIDE:
O Brasil é o único país do mundo onde o pobre vai para as ruas contra ele mesmo.
Não quero fazer sábias minhas palavras: mas cada dia que passa, posso ver que a tormenta do dia de hj, é a mesma de todos os dias, porque? Exemplo o ( bacilo de coch) que causa tuberculose ja foi um dos mais terrível males que a humanidade viveu não tinha cura até o nome era evitado ser pronuciado.hj, está nos shoppings, estádios,ruas, bares. Ele só contagia quem está propricio a uma infecção. Assim como o (corona) não precisamos esperar quem vem de fora, pois muitos ao nosso redor já tem. essa alerta do governo para que as pessoas se resguarde ficando em casa... Espero que não só para mim mas para muitos,sirva para que a humanidade conheça o valor de um abraço,de uma família,de uma amizade, que aprenda que a maior riqueza não se mede em quem tem mais dinheiro,sim quem tem um coração bondoso,que se compadece na necessidade do próximo. Logo tudo passará, mas que no coração de muitos fique a certeza que não somos,melhores nem superior. Apenas Simples mortais... Cida Mary.
Que sejamos fortes sempre! Pois os dias difíceis sempre nos machucam muito e toda criatura mesmo que blindada sentira os espinhos e depois disso; apenas através do amor poderemos se manter firmes na palavra do senhor !
Esperamos por dias que talvez nunca venham, esperamos por pessoas que talvez nunca cheguem, mas esperamos em um Deus que jamais nos abandona.
Dentro de mim mora a luz para dizimar a escuridão, pensamentos positivos para neutralizar os negativos, alegria para destruir a tristeza, fé para esperar milagres e a esperança de dias melhores para distribuir paz, cores e sorrisos em nossos caminhos.
Insta: @elidajeronimo
De fato, más notícias têm um modo de se esgueirar para dentro de dias bons e zombar das alegrias complacentes.
Por décadas te esperei, me guardei, te amei, sofri e chorei, também te fiz chorar, eu sei. Amar é assim, um relacionamento forte e desenfreado, às vezes terno e calmo. Vivi uma espera incansável qual me trouxe experiências. Sinto que nunca mais serei a mesma. Ao seu lado amadureci. De menina a mulher, de fera a terna, de vulcão a mansidão. De fato, já não sou mais a mesma. Certamente não é o tempo o responsável por esta mudança. Minha transição se deu por sua presença, acompanhada por generosa porção de Paciência com minha meninice, seu pulso forte quando se fez necessário, contendo minha insegurança e imaturidade ecoada em ciúmes, e também eu diria que, devido á seu Generoso e terno Amor. Sou te grata por este sentimento que me trouxer equilíbrio e sensatez, prudência e acima de tudo amadurecimento. Sou te grata por todos os momentos que vivenciamos, sejam eles difíceis ou gratificantes. Aprendi com você que a vida é uma extensão de ocorridos que se dão por nossas atitudes. Correspondem às nossas decisões. Estão correlacionadas em tudo o que somos, um conjunto de sentimentos e emoções. Não importa o quão sofremos, mas o que este nos traz como experiência. Com você aprendi que a dor e amor se complementam. O que parece pequeno se torna grande. Assim o que é supérfluo se torna necessário. E o que parece assustador, depende da ótica, de como vemos e o superestimamos. Em sua companhia até os dias cinzentos tem sua cor, seu valor, seu amor em dispensação e graça, algo maior do que podemos alcançar. Você me mostrou o Amor. Me levou a conhecer Deus. E a infinitude de tudo que existe. Grata JR.
" Seja forte nos dias bons, pois a mesma força que você usa em dias bons, será usada em dias ruins ".
Os dias são como as pedras preciosas de um colar de diamantes brilhando no peito humano, e poucos, bem poucos mesmo, conhecem o seu verdadeiro valor.
Cada dia porta o seu valor, e todos eles juntos são a vida inteira de um homem.
Quando conseguimos ver sol na noite e estrelas no amanhecer, está tudo certo, está tudo belo, o amor está no ar e você em meu coração. Os meus dias nunca mais foram os mesmos e as minhas noites sempre encantadas. O amor tem o poder de bagunçar as nossas vidas pra melhor.
“Para os dias bons, gratidão. Para os dias difíceis, oração. Não desista dos seus dias. Caminhe com passos de sabedoria cada novo despertar da vida. Pensamentos negativos não levam a lugar nenhum, só faz voltar àqueles degraus que já foram alcançados com tanto esforço. Para todos os dias: fé e gratidão.”
Quando não estiver bem,olhe para o céu!
Seu dia pode não estar muito bom mais o céu pode estar maravilhoso!
Tenho dias ruins e nem por isso sou uma pessoa triste. Sou feliz, não porque tenho a vida perfeita, mas porque sou grata por tudo que tenho e sou!
