Poemas sobre Dias

Cerca de 23862 poemas sobre Dias

Tenha coragem para todos os dias acordar e enfrentar os constantes ‘nãos’ que você vai receber. Busque sabedoria para tirar o melhor proveito da palavra ‘não’ e saiba o quanto ela pode ser poderosa para seguir em frente, forte, determinada e focada na busca pelo seu objetivo.

Marta (jogadora de futebol)

Nota: Trecho de entrevista para a revista “Marie Claire”, em maio de 2022.

Inserida por pensador

⁠"Existem dias que são difíceis, horas de angústia em que pensamos em desistir, porém assim como uma fresta de luz é o suficiente para iluminar o caminho, jamais desistirmos dos nossos sonhos é a chave para realizá-los."

Inserida por wandermedeiros

⁠Que a vida seja muito mais que dias letárgicos, que horas vazias e noites sem estrelas que se sucedem sem nenhuma emoção. Que seja alegria contagiante, amor que envolve, abraço que acolhe, palavra que conforta. Que seja luz na escuridão, olhar protetor e mãos que acariciam.

Inserida por ednafrigato

⁠É verdade que banalizaram a vida, que alguns a resumiram a uma sucessão de dias vazios, mas dentro de mim ela ainda é única e pulsa com intensidade. Carrego-a nos sentidos e sinto-a como uma celebração no eu te amo dos meus filhos, no cheiro doce das flores, no afago silencioso de um abraço, na saudade que como perfume corre em minhas veias exalando esse cheiro singular de felicidade. Sinto-a vibrando com delicadeza nas notas da canção que acaricia-me o coração, no sorriso das crianças, nas nuances que de norte a sul o universo pinta com tantas cores nos meus olhos, a poesia que é viver.

Inserida por ednafrigato

⁠No fundo, no fundo a pessoa com quem a gente quer passar o resto dos nossos dias é aquela que apesar de não precisar da gente para nada nos quer por perto para tudo.

Inserida por ednafrigato

⁠"Tudo é feito de fases. Empreender não é um mundo composto apenas de dias bons. Você precisa abdicar de algumas coisas para fazer dar certo e tudo tem seu tempo”

Um dia você será muito feliz e não lembrará que existiram dias de tristeza e sofrimento.

Inserida por evandro_zan

⁠Tem dias que nos sentimos tristes, em outros, alegres. Mesmo que nos sintamos empobrecidos, em momentos delicados, ainda podemos doar um pouco de nós. Pois, quando nos parece que nada temos, na verdade possuímos tudo. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

Naqueles dias, passamos por coisas muito difíceis. O que vivemos naquele dias foram coisas duras, éramos muito jovens, e foi uma forma brutal de perder a inocência. Mas, se nos permitirmos esquecer, é como se nunca tivesse acontecido.

Inserida por pensador

"⁠O preconceito ainda é forte nos dias atuais, e através dele saberemos as pessoas que vão estar com você, principalmente em suas decisões e em situações convividas com algumas delas, e daí conheceremos quem são os leais àvocê."

Inserida por mikesio_santos

⁠Tem dias que você ficará triste e mesmo assim vai sorrir para alegrar seu filho.

Inserida por NeiahLima

⁠"As vezes sou forte e feliz, outras não. Há dias que eu tento ser. Sou assim, fiel a quem sou".

Inserida por CARLOSNOVAIS

O melhor dia é aquele que você se sente feliz; então desejo que todos os teus dias sejam bons e consequentemente, você seja muito feliz.❤😘
Parabéns pra você!!

⁠Se até o mar tem os seus dias de ressaca por que eu não posso ter de vez em quando?

Inserida por ednafrigato

⁠A felicidade é como o sol, nasce todos os dias no mesmo lugar e é um direito de todos.

Inserida por beto_moraes

⁠Tem dias que sentimos um vazio não é verdade? Parece que nos falta algo. Sabe o que é? É falta de alimentar nossa Fé. Essa refeição deve ser diária e de suma importância. Sem ela qualquer alimento se tornará o que alimenta nosso vazio. Acredite.

Inserida por RobertaFarig

⁠Calcular as futilidades da vida ficou fácil nos dias atuais, com as pessoas formando se nas faculdades das ideologias impostas dia após dia, nas demasias das coisas inúteis delas mesmas, deixam submeter se as tendências dos modismos e defecam no seu eu verdadeiro levando-se à tornar mais um entre muitos dominados pelos dogmas mentais pragmáticos, doentes de insatisfação pessoal, sendo mais uma cobaia da sociedade nas experiências banais subjugadas de outros, pondo se à ausentar do seu espírito e colocando o cabeção nos padrões moldados do ego mental da falsa grandeza exibicionista parasita existencial à tornar se, mostrando diante da vida focar se somente nas lentes de câmeras e fotos artificiais tornando-se um figurante da existência medíocre que procura com as próprias conclusões a busca incansável de ser o que não é, perdendo se em meio a tudo isso nas prazerosas selfie das tendências programadas e criadas à distração e enganação do que se é, registre se com as certezas da alma em seus momentos verdadeiros, com os valores mais sinceros do coração, seguindo se à diante com a própria intuição da paz interior, mostrando se útil à cumprir o puro desenvolvimento espiritual que elevará as buscas nas mudanças de comportamento, sacando os desejos temporários e os transformando nas suas vontades mais sinceras constituídas nos caminhos do criador, recebendo tudo o que te pertence de fato, projetando o que tens de melhor na atenção do ser em tudo acredita com fé, na real importância para à gratidão por ser você.

Inserida por AdrianoSepero

⁠"Alguns dias o viver se torna difícil, por vezes apenas existimos."

Inserida por Liazzinha

⁠O dia 08 de março, é cada segundo de todos os dias da vida de uma mulher. Da mulher que luta arduamente para cumprir os seus diversos papéis, no dia a dia, mas, ainda assim, não faltam homens para desqualificá-las, e instituições para marginalizá-las

Inserida por Gracaleal

⁠Minha filha me despreza e eu nem sei o motivo. Peço todos os dias em oração para que a gente volte a ser amigas como antes, para que a tristeza pare de habitar meu coração.

Inserida por pensador