Poemas sobre Destino
Conduzir um desejo, ao destino planejado. Tal como o cumprimento de um dever, também seria como um fazer de tudo e dentro, do possível e impossível, com o intento, de realizar uma grande missão.
não fuja do seu destino ore e peça a Deus para lhe mostrar e ele lhe revela os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens. O amor é a imagem de Deus, mas não uma imagem da vida. É, isto sim, a verdadeira essência de toda a natureza divina, que fuga em bondade isso sim é uma grande atitude
Hoje eu queria apenas sair, sair por ai sem destino, e com o vento me encontrar, cara a cara e pedir: Me leve pra qualquer lugar... Onde eu possa me encontrar...
Quem sabe o destino não soprou nossas vida,uma mais próxima da outra para que cada um cuida um, possa cuidar e interpretar a vida um do outro.
Talvez das paginas em branco do meu livro da vida, você seja a historia mais linda que o destino reservou pra escrevermos juntos nossa historia de amor em uma só pagina, uma só alma, um só coração... (V.B)
Meu amor...
Nosso olhar foi de encontro com nosso destino de estar juntos e virou um vício, uma mania, um sentimento, uma paixão, estou tentando desvendar os mistérios do nosso coração.
Nunca escolhemos um destino. Escolhemos sim um caminho, caminho esse que se multiplica em múltiplos percursos, sempre antecedidos por novas e infindáveis tomadas de decisão. Podemos então depreender que nunca sabemos aquilo que escolhemos, sabemos apenas qual o caminho que optamos seguir…
As vezes sonhamos com aquilo que não podemos, mas devemos aceitar que quem faz as coisas é o destino.
Tudo que sabemos e que nada sabemos, e tudo que acreditamos pode ser mera ilusão do destino criado por nós mesmos...
cada um tem o destino que mereçe ter, uns nascem outros são produzidos. uns cheiram bem, outros não cheiram. uns morrem, outros são eternos.
As escolhas que faz diariamente determinam como será seu destino. Escolhas boas ou ruins, certas ou erradas, o futuro quem determina é você.
Ouvindo a Lori tocar. Me fez perceber que o destino tocaria todos de formas diferentes. Algumas vezes bem intensamente, e outras, bem diferente do jeito que a gente planejou.
No percorrer do seu destino que muitas vezes você se depara com o espelho da vida refletindo o seu passado. E é nesta hora, você descobre que, se não houver o que refletir o espelho perde sua utilidade.
