Poemas sobre Cultura Indigena

Cerca de 38345 frases e pensamentos: Poemas sobre Cultura Indigena

⁠Se você entrar em um discurso sobre um tema complexo e não tiver o domínio profundo, cale-se. Acredite, fazer silêncio diante do que se ouve faz aprender aquilo que se quer falar.
Portanto, não seja marionete da polarização de informações rasas e artificiais que surgem em grupos coletivos de segmentos específicos da sociedade.

⁠não se limitar ao que pensam sobre você é apenas uma das chaves que te leva ao sucesso.

Às vezes, tudo o que necessitamos para encontrar alívio em nossas aflições é refletir sobre nossas ações e reavaliá-las de uma nova forma!⁠

⁠"Devemos refletir sobre nossas atitudes e pensamentos, para que possamos evoluir nos aspectos mental e espiritual ".

⁠Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as decisões que tomarás na tua vida. Quem ama a Deus e faz do seu coração a Morada do Senhor nunca tomará a direção errada, pois o Altíssimo Guia os seus passos pela jornada da vida.

⁠Ser de esquerda é ter uma posição filosófica perante a vida onde a solidariedade prevalece sobre o egoísmo

⁠Sobre meus conselhos ao próximo,à quando não surta efeito, pela pessoa de nem sequer se da ao luxo de pensar um pouco que seja neles e ter que presenciar sua dor e sofrimentos que poderiam ter sido facilmente evitáveis,eu chego à duas conclusões: Deus sabe o que faz e que cada um mate-se como queira;pois eu também estou nessa tentando entender como os salva-los assim como à mim também e é justo isto que me põe sobre.

⁠Senhor, não quero falar de podridão quando posso falar de salvação. Me dá domínio próprio sobre meus pensamentos e minha boca.

⁠Há um lugar ao qual voçe possa estar abrigado e em paz,onde não haja a menor duvida sobre ti,para chegar à este lugar não precisarás de recursos nem se deslocar de ondes se encontre, apenas ter fé de que és assistido à todo momento ,todos nós temos um mundo interno extenso e capaz de nos alimentar e mamtermos vivos mais doque nunca basta que tenhamos a fé igual a de um inocente,pois à esse mundo interno o mal não adentra. Praticar o bem,procurar servir, enfrentar o mal sem medo algum e sem gerar um novo mal faz-nos habilitados à sermos límpidos o bastante a estarmos habilitados à adentrar em nosso mundo interno.

⁠O que te machuca não são as palavras dos dizentes mas sua incognoscivilidade sobre os fatos expostos,por mais dura e adversa que seja uma palavra e que venha de quem você mais ame ou de quem te odeie,jamais te machucara se você já estiver em estado espiritual elevado;então lhe digo:tanto quanto você mais se machuque com os dizentes independentemente de as palavras serem extremamente corretas e precisas sobre os fatos ou serem defamatorias, a medida de sua dor e machucado é totalmente proporcional ao se estado e estágio espiritual,mas isto é algo que voçe irá aprender com o tempo nem que leve alguns séculos,iiiiiiiiii..vai ficar uma uvinha passa,mas quer saber todo novo formato é muito interessante e a uva bem mais tanto quanto mais murcha,e machucada dará um bom vinho,então se importe mais com aquilo que não compreendas doque com o que te machuque.

⁠Quando estou triste, eu vivo um personagem, fantasiando mentiras sobre mim. Assim, esqueço quem sou eu. Enquanto a vida vai passando.

⁠Palavras positivas sobre dinheiro são como sementes de ouro. Quanto mais você fala com amor e gratidão, mais riqueza cresce na sua vida.

⁠O povo me vê e muda os olhos, decepcionado ao perceber que tudo o que pensavam sobre mim estava errado.

⁠Em segredo nós descobrimos a verdade sobre o amor...
A experiência realmente ensina que amar sem ser amado é como sofrer uma facada nas costas direto no coração...Descobrimos que o amor de verdade vai além da dor de uma paixão.

⁠"Falar sobre a origem da vida de alguém não tem propósito. Se tiver, é apenas para excluir. Vida é movimento, e desde o átomo, a ética não sentencia; a ética acolhe. Portanto, falar da vida do outro só tem função de exclusão. E exclusão é antiética."

⁠Quando aprendermos que não somos totalmente 100% autossuficientes, então aprenderemos sobre suficiência.

Se eu fosse um poeta, escreveria versos infinitos sobre a sua beleza. Se eu fosse um pintor, criaria obras de arte inspiradas em seus traços perfeitos. Mas como sou apenas alguém admirador, digo com sinceridade: você é a mais bela princesa que Deus já criou.

Sempre haverá investidas do mal sobre ti, mesmo que tenhas o caráter inviolável, pois o outro te vê sob a ótica dele

⁠Tem pessoas que vão embora, e mesmo ausentes, ficam presentes.
Não é sobre ir embora que estou falando.

⁠Sobre o desejo:
“Desejo não é falta. É excesso. É o que transborda de tudo que você tenta controlar e falha.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp