Poemas sobre Coragem

Cerca de 9823 poemas sobre Coragem

Aprendi que embora possa haver dor nas lagrimas, prefiro sentir o frescor que elas possam me causar. Quando olho pro ceu, e em prece, deixo-a cair abundantemente. Ela há de fertilizar o riso.

Inserida por rosadesaronmorais

Não se abstine, amo quem me apetece amar, talvez ódeio quem me angustia demais.

Inserida por CafuandaBongue

"Estou com uma vontade avassaladora de fazer as coisas acontecerem. Minha confiança está em Deus e na pessoa que vejo quando olho para o espelho."

Inserida por oliversan

"Se fosse pra ver, o nome não seria 'sentido'. Se verdadeiramente tem sentido pra mim, tem sentido pra vida."

Inserida por oliversan

"Quando criar expectativas, lembre-se ao menos de ser maior do que elas. Se você as criou, você pode superá-las!"

Inserida por oliversan

⁠"Bom dia! Lembre-se de que cada novo amanhecer traz a oportunidade de recomeçar e seguir em frente. Tenha fé em seus sonhos e coragem para realizá-los!"

Inserida por Lerianopereirah

⁠As ideias que mudam o mundo não nascem de planejamentos perfeitos, mas de gente imperfeita com coragem de começar.

Inserida por gabrielsouli

⁠Transformei a dor em direção! Uma direção que pessoas comuns sequer suportam o início e desconhecem a chegada!

Inserida por JoaoPauloDamas

⁠Os desafios mais difíceis muitas vezes nos mostram uma força que nem sabíamos que existia em nós... superar é pegar a dor pelas mãos e, aos poucos, transformá-la em coragem para seguir em frente.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Tenho honrado as responsabilidades espirituais que o Senhor me confiou? Minha vida tem encorajado os outros na fé ou contribuído para o desânimo daqueles que caminham ao meu lado?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Quando não puder mudar o mundo, pinte, escreva, desenhe, ouça músicas, cante, dance, ore. Só não se afunde.
Marta Almeida: 02/06/2025

Inserida por MartaStosAlmeida

⁠Quando choramos, estamos lavando as feridas da alma, que foram deixadas pelo sofrimento. E o sofrimento nos faz ver o quanto lutamos e o quanto somos dignos da nossa vitória!

Inserida por ivan_correa_1

⁠Não nasci em berço de ouro, mas fui ungido com a força de quem não desiste nunca.

Inserida por isaqueramon

⁠Você já aguentou dias piores. Hoje é só mais uma chance de mostrar que ainda está de pé. Pare de desistir, comece a lutar!

Inserida por isaqueramon

⁠Sempre que puder, volte no passado, você vai perceber que lá está a parte mais feliz da sua vida.

Inserida por ivan_correa_1

⁠Juntar riqueza na Terra é estratégia, mas juntar valor no céu é eternidade.

Inserida por isaqueramon

⁠Viva intensamente como se o próximo segundo não existisse. Burle as regras, se comprometa, sirva o destino com seu prato, mostre á vida seus planos. Tire a venda dos olhos, enxergue o inxergável. Mude o mundo. Deixe sua marca, torne-se Incomparável, seja o motivo inesquecível, imortalize-se nas vidas ao seu redor, seja a melhor lembrança, faça rir, seja seu choro, torne-se sua raiva. E quando tudo estiver perdido surpreenda-os , torne-se imortal pra mim, nos, eles, elas , complete todas as alternativas. E ha de ser que quando partires, nos fará chorar, sorrir, Como se nunca tivesse partido, como se a alma corpo e espirito, fosse infinitos, e como se a morte, não fosse o ultimo obstaculo.
@luizsrmorais

Inserida por luizdossrmorais

⁠Uma realização após anos de perseverança, é o que podemos chamar de determinação. Portanto não desanime diante das difilculdades, façam delas combustivel para prosseguir.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Quando se deparar frente a um obstáculo e se achar incapaz, mesmo assim não desista de tentar uma, duas ou mais vezes. Pois ainda terás a possibilidade de conseguir realizar a ação, porque a coragem vêm da tua persistência!

Inserida por IlzimarDantas

Para ser um vencedor, não basta querer. Deve acreditar em si mesmo , ser persistente e olhar dentro de si e descobrir algo que se chama coragem, para transformar um simples sonho em realidade.

Inserida por lourdesduarte