Poemas sobre Coragem

Cerca de 10333 poemas sobre Coragem

A fé é pra abrir os olhos, mas muitos religiosos são escravos dos homens por sua "preguiçosa fé"

Inserida por MuriloSodre

As franquias de lanches tem deixado muitos empresários felizes, mas a franquia de igrejas tem tem feito mais ainda, tem deixado milionários.

Inserida por MuriloSodre

Precisamos aprender a dizer NÃO para quem só é "amigo" quando precisa de um favor!

Inserida por edugiorni

O mais importante é não desistir das dificuldades da superfície, porque caminhos fáceis nos levam a destinos difíceis.

Inserida por Valdirdomiciano

Emblemático, o fogo destrói nossa historia e cultura, as vésperas do aniversario de nossa liberdade, ao mesmo tempo que escravizados, acovardados falta nos o fogo da pátria, do civismo brasileiro, da luta necessária perante a terra que amamos e escolhemos para viver.

Inserida por RicardoBarradas

Na Vida uma porção de coisas, são relativas.
Algumas tocam-nos de raspão e seguem. E as que rasgam? Curam-se.

Inserida por MariaFatimaSoares

A liberdade de expressão é tão valiosa que somente os corajosos escolhem o manifesto público do que o silêncio do púlpito.

Inserida por marcos_martins_3

Todos nós temos uma força absurda dentro da gente, que nos torna capazes de realizar o impossível. Mas, para encontrar nossa força, temos que ter coragem e disposição para enfrentar nossos “monstros internos” e seguir rumo ao topo!!!

Inserida por surama_jurdi

Lute por um propósito, não importam os números. Se persistir encontrará glória.

Inserida por evaristojosue

O medo é típico dos fortes, dos que almejam grandes feitos, porque os fracos, sucumbem antes de pensar.

Inserida por durziane

O segredo da felicidade e da liberdade está numa "palavrinha" que nos tira de "abismos": C O R A G E M.

Inserida por DelvaBrito

Quando você naufragar dentro de si mesmo, entenda que estará a conhecer o seu próprio oceano e na maior profundidade. Conheça a natureza do seu oceano para poder descobrir na superfície todos os mares.

Inserida por aldrossini

Um grande amor, não se suporta tão somente no fator oportunidade. Na maioria de seus momentos, é preciso para ele vingar, paciência e coragem.
Paciência para entende-lo, e coragem para vive-lo no seu dia a dia por toda a vida.

Inserida por CCF

Chega uma hora que você tem que resolver e ser firme, chega uma hora que nada mais faz sentido, o espaço grande se torna minúsculo, que os olhos se perdem em meio a tantas coisas,que o papel não tem mais onde escrever de tanto ser rabiscado, porém a uma hora que o certo tem que ser feito, e aceitar que por mais que você tentou as coisas te fazem parar e que pequenas coisas te fazem cansar, isso se da o nome de razão. De tudo ficará, as cicatrizes e os aprendizados, eu sei não é tão fácil, mais também sei que se tornou algo insuportável, inconscientemente você me fala verdades que sua alma deseja e eu inconscientemente obedeci, nada foi em vão, fez de nós pessoas com mais uma página em nosso livro da vida, e sem elas não seriamos quem hoje somos a gente tenta e às vezes não é bem assim, eu sei da certeza que tudo foi um sonho tão grande que acabou por despencar de uma altura de cem andares, não nos guardemos mágoa, levemos tudo que foi bom, ao certo é doloroso, posteriormente salvação, de tudo levarei teu nome guardado em minha alma, até o fim da minha vida, vai ser parte forte que me fez quem sou hoje, os sonhos continuam, pra mim e pra você, e que teus dias sejam lindos e que tenhas algum motivo pra viver, motivo no qual só te desejo AMOR ele nos guia para os melhores lugar dentro de nos, só nele encontraremos o abrigo mais infinito, que essa dor não nos siga, no fundo eu sei que você é completa e perfeita, para alguém que perceba a necessidade dentro de ti, fica o meu agradecimento de coragem e de confiança.

Inserida por adrielleoliveira

Quero lhe fazer um convite: sente-se e veja quem você é. O reflexo que vê é de alguém que muito já sofreu, merece toda reverência e felicidade. Sabe por quê? Você que está vendo seu reflexo no espelho sabe que viver no passado não fará diferença, mas mudar seu futuro irá trazer possibilidades de contar uma nova história de alegria. Chega de se culpar pelo que não fez ou que não deu certo, o momento é único, faça a diferença para você mesmo. Não importa se eu não te conheço mais em essência, eu lhe sinto e vejo o quanto é especial. Pois você é o ser único que será, é a luz que iluminará muitas vidas.
Permita-se e liberte-se do passado. Seja feliz.

Inserida por FagnerAphros

Não sou a mais corajosa nem a mais inteligente. Posso não ser a mais boa nem tão pouco a mais bonita. Mas tenho coragem suficiente para lutar. Inteligência o bastante para aprender. Bondade ao ponto de não ser má. E beleza na medida certa para não ser feia.

Inserida por leila2009

Nunca espere uma oportunidade chegar para se preparar, esteja sem preparado pra Tudo!!!

Inserida por VanessaAlvesRainha

O ser humano é tão fútil, raramente enxergam a essência das coisas. Vêem apenas o que se encontra na superfície porque se negam a mergulhar e encontrar as riquezas que sempre estão guardadas nos lugares mais profundos, onde poucos tem coragem e privilégio de chegar.

Inserida por CleiaSLima

Diante da falta de sensibilidade dos outros – aos quais não conseguem ver nada além das “coisas sérias” e, portanto, tentarão frustrar seus sonhos – é preciso coragem para explorar as suas potencialidades. Ainda que não receba apoio ou que lhe vejam como louco. É necessário entender que não se adequar a uma sociedade doente é uma virtude.

Inserida por PensandoComOCoracao

A lei que proíbe matar, proíbe esse ato desde a raiz, isto é, desde a mais simples ofensa ao irmão. Mesmo ofendido e inocente, o discípulo de Jesus deve ter a coragem de dar o primeiro passo para reconciliar-se. Caso se sinta culpado, procure urgentemente a reconciliação, porque sobre a sua culpa pesa um julgamento.
(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande