Poemas sobre Coragem

Cerca de 9814 poemas sobre Coragem

Se cuide! e ame a si mesmo só assim , terás força e coragem para amar o seu próximo

Inserida por reisec

Teorias sem colocar em pratica não serve de nada, atitudes sem teorias é coragem na pratica.

Inserida por fagnerjose

Para hoje, coragem e determinação. Comece fragmentando o passado. Permita-se viver, sentir, descobrir. Mergulhe no presente, aceite as oportunidades que estão surgindo, sem medo do novo. Autorize a vida a te surpreender. Construa novos sonhos.
Deus estará cuidando de cada detalhe.

Inserida por JaquelineSPereira

A incapacidade tem trejeitos insalubre, mas resta ao fortes a coragem de derrubar suas pilastras e dos seus escombros construir seu ninho.

Inserida por VANTUILO

Entender que o sucesso do seu negócio DEPENDE de você ser capaz de encontrar a coragem de assumir riscos ...

Inserida por clebersonfriedhein

Ser sincero hoje em dia é um ato de coragem
Em meio a uma sociedade vazia e covarde.

Inserida por VandaVieira

Façamos assim: você não crítica minha coragem.. e eu não crítico seus medos..

Inserida por LuizPauloExtreme

A nossa força não está na brutalidade e nem na coragem. Está no amor que nos invade e nos inspira a sermos cada vez melhor.

Inserida por GilBuena

"Não nasci burro, apenas não tinha coragem de mostrar, minha inteligência para os outros." Autor: William Noff

Inserida por Williamnoff30

É tempo de travesssia , tempo de entusiasmo e coragem e que todo desafio seja mais que uma luta , seja um convite à felicidade !

Inserida por robertoveiga

Ainda que existisse um homem sem medo,lhe faltaria coragem,pois só se tem coragem quando se teme algo

Inserida por Mortiz

"Algumas pessoas ficam na historia por sua coragem e ousadia. Já Outras, por sua extrema Covardia, nem são lembradas."

Inserida por KennedyLosSantos

Gosta e não ter coragem de demonstrar e a pior coisa entre duas pessoas. Enquanto uma está fazendo de tudo, tentando fazer a outra sorrir, rir, querendo mostrar que se importa e que estará lá para o que der e vier, a outra simplesmente não faz nada além de falar que "gosta". Para falar a verdade, não sei se isso é gostar, porque quando alguém gosta de verdade ela faz de tudo pra mostrar e receber o sentimento de volta. Aprenderam a amar, a se entregar ao serem amados e a estabelecer relacionamentos criativos. Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito, é uma virtude.
-Life in day

Inserida por Dudaspen

De nada adianta querer ver seus sonhos realizados se ainda não tem coragem e fé para vê-los acontecer.

Inserida por Alevillela

Solte as amarras . Afaste-se do porto seguro .Tenha a coragem de perder as margens de vista ... Só assim terás êxito em seus objetivos. R.V

Inserida por robertoveiga

Não se envergonhe por ter medo de errar, se envergonhe por não ter a coragem de assumir seus erros.

Inserida por Leeuw

Eu fui uma estrela que você viu cair e não teve coragem de pegar, me apaguei no fundo frio do mar.

Inserida por BrioneCapri

Ter coragem é ter a capacidade de seguir adiante em busca de seus sonhos, apesar do medo e da dor. Ter coragem é pagar o preço por um sonho, mesmo que custe caro. Esteja disposto a pagar à vista por ele.

Inserida por palestrantejanderson

Um poeta expressa aquele sentimento que todos sentem, mas que só eles tem coragem de enfrentar. Aqueles que ouvem se identificam, porém não confessam. Logo se silenciam.

Inserida por FranciscoWallas

E como você tem coragem de perguntar porque ando sorrindo para o vento? Cara, eu sorrio sem saber, sem querer. É automático, olhar pra você e abrir um sorriso!

Inserida por LuizAryella