Poemas sobre Coragem
Todas as verdades dependem da coragem que parte de um princípio de justiça, e da decisão de não se compactuar com a covardia omissa que se esconde nas entranhas do silêncio.
Tenha sempre coragem de arriscar, pois perder por nunca ter tentado pode ser pior que não ter conseguido...
O autoconhecimento requer reflexão, interpretação e, acima de tudo, coragem para sair à caça de um objetivo que só pode ser plenamente alcançado quando algumas perguntas são respondidas.
Flávia Abib
""Será que sou apenas um louco de extrema coragem querendo provar desesperadamente seu ponto de vista, um tolo de idéia vã lutando por causas imaginárias . que poderá ser assombrado pelo Espírito da frustração , ou simplesmente sigo como um teimoso pois derepente descubro bem lá na frente que estou certo e os covardes que me rodeiam estavam absurdamente errados, que dilema ""
Boa sorte e resignação para quem sai. Boas vindas e coragem para quem chega. A vida é um eterno sentar-se e levantar-se de cadeiras estofadas de egos, status e poder.
Nossas provaçõesforam feitas para serem vencidas, tenha coragem e siga sempre em frente, pois a cada passo dado, estará mais próximo de ser vitorioso na vida!
Precisamos sim molhar os pés para descobrirmos a profundidade da água, amor exige coragem, e coragem não é para qualquer um. Amor é para os fortes, para os que não tem medo.
A incerteza do que se sabe, o medo entre a coragem, o fácil e complexo o tudo não e nada, o sentido nós engana, não tem sentido quando e o sentimento quem manda.
Invista tudo que puder ou até mesmo tudo que tem naquilo que começou sem perder a coragem de recomeçar quantas vezes for necessário.
Inteligência sem coragem é teoria sem prática, é como um fenômeno maravilhoso que não teve testemunha.
Eu acho que pessoas que não pensam tem mais coragem do que as que pensam, pois o que move tudo é ação e não compreensão.
"Com razão é quem, com a mesma coragem que tem de criticar, consegue perceber o que é mais importante e voltar."
Vesti-me de força, e me singi de coragem, me costruí e me descontruí várias vezes, quebrei regras, paradigmas e tabus, voltei atrás, recuei, fui em frente, pensei em desistir, insisti, tive medo do novo, mas sobrevivi em meio a violentos temporais, do meio do caminho me levantei, e vislumbrei o futuro, que me aguardava de braços abertos, para novas conquistas.
