Poemas sobre Companhia
Que Deus esteja na nossa companhia,dia e noite,nos protegendo,nos guiando,nos iluminando e nos abençoado !
Hoje preciso do teu aconchego, preciso do teu carinho, preciso da tua companhia, preciso da tua amizade, preciso do teu amor.
É sempre um prazer estar em companhia de pessoas queridas como vocês, que nos motiva e nos faz sentir melhores do que somos.
Procurar um relacionamento só pra ter companhia? Compre um cachorro ou um gato que suprirá essa necessidade. Talvez esteja buscando alguém apenas para suprir a insuportabilidade de se relacionar consigo mesmo.
Quero a companhia da saudade apenas para acender o amor que já tenho antes mesmo de você partir, e com sua chegada me faça ter a certeza de que jamais cansarei de lhe esperar.
Reclamar da vida, eu? Não, não! Deus me proporcionou a companhia de pessoas surreais. Sem a companhia desses amigos e amigas na minha vida meu mundo não seria completo.
A inveja não tem cura. Como sedativo para a inveja vale a companhia de pessoas em estado de carência pior que o invejoso.
Simplesmente acordei precisando da sua companhia; olhei pra todos os lados, não te vi...
[...] senti vontade de chorar...
Aonde eu for, que teu amor me acompanhe. Não gosto de ficar só, preciso da tua companhia para me sentir viva.
"Não sou a melhor pessoa do mundo, mas tem sempre alguém que quer estar em minha companhia, pelo jeito louco que eu lido com tudo na vida, sou doida, confusa, fresca, mimada, bagunceira, tímida em vezes, falante demais, meiga com quem merece e estúpida se necessário. É na vida não se pode agradar a todos, ninguém é perfeito, eu então nem se fala."
A lua esboçava um sorriso e uma estrela fazia companhia numa noite de constelação de sonhos.
Não pude identificá-la na minha quase solidão... você não brilha mais em mim.
A pior coisa é você se sentir só, sem amigos e companhia, mas não deixe de ser você, mude para melhor, siga em frente sozinho, mesmo errando e aprendendo, um dia você vai perceber que você amadureceu sem conselhos de ninguém. Seja você, faça sua parte, o resto você esquece.
Ei menina, espere em Deus e não se desespere! Aprecie sua companhia, viva cada momento, não existe um tempo limite pra encontrar o amor, é melhor viver sozinha do que acompanhada por quem não te valoriza e apenas te faz sofrer! Espera em Deus e confia!
O desespero nunca se satisfaz sozinho. O desespero não quer ficar só. O desespero quer companhia. Mas eu não me desespero. Agora não. Não se estiver seguindo em frente.
O amor, quando sincero, traz em sua companhia: confiança, alegria, afeto, respeito, cumplicidade, generosidade, compreensão e muita felicidade! Assim é o amor, sem disfarces, ilusões e sem correntes. Porque o amor... o amor é livre!
Aprecie sua companhia, ela deve ser a mais desejada de todas. Seja feliz sozinho e nunca mais vai depender de outras pessoas pra se sentir bem.
- Relacionados
- Poema Sobre Solidão
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
- Frases de companhia e amor para reforçar que juntos é sempre melhor
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
