Poemas Sobre Céu

Cerca de 15312 poemas Sobre Céu

⁠Meu tudo e Meu Nada

Ele é meu céu e o meu inferno
O caos no meio da minha paz.
A beleza num cenário de guerra
A aragem e a tempestade
Meus primeiros e últimos pensamentos do dia
Minha lucidez e minha loucura
No meio do meu tudo e do meu nada.

Inserida por Rita1602

“Oh! Brasília...

Esperei-te tanto!

1011 –1960”

A dádiva de um sonho!!!

Brasília foi construída pela NOVACAP em 1.309 dias corridos (3 anos, 7 meses e um dia) de 19 de setembro de1956 a21 de abril de 1960... Com operários vindos “espontaneamente” de todos os recantos do Brasil...
Quanta gente, histórias, cores...
... Era Brasília nascendo, do suor, no braço, na raça...
Vidas cheias de esperanças...
... Pessoas injustiçadas, que conheceram o lado amargo de uma dádiva de um sonho...
... E guardam na lembrança a satisfação de ter participado da "profecia" em construção que falava de um lugar onde a Terra tocava o Céu ou seria o contrário, não sei...
Mas, acho que se enganaram, pois, aqui já é um PEDACINHO DO CÉU!!!

Inserida por EdineuraiSaMarSi

⁠Não escolhemos nascer nem onde nascer,
porém podemos escolher para onde iremos.
Eu escolhi ir para o Céu.

Inserida por DarciLourencao

É hora de unirmos as mãos para deixarmos as águas de nosso Senhor derramar sobre nós o bálsamo da vida e do amor. Mãos unidas, uma a uma em prece por todas as nações como irmãos. Unindo a bondade que se estende em corrente de amor e união nesta hora que se faz necessário entendermos a igualdade. Para levarmos aos que mais necessitam a força da fé que cura e traz as libertações das prisões do mundo envoltas em correntes de doenças, maledicências e escuridão. Que as luzes acendam em cada espírito a consolação para àqueles que buscam o auxílio e se faça em clareza a compreensão para os momentos em que as terras precisam ser varridas dos corações dos homens. É preciso deixar lavar com as águas sagradas os sentimentos que aprisionam cada espírito em chagas de mesquinharia, da falta de fé que atira a soberania nos menos favorecidos, que sobrepõe a divindade do céu aos poderes da terra que não se eleva. É preciso trazer a luz da verdade do Cristo nessas horas em que a Terra clama aos céus e assim unificar a chama divina de Deus Pai todo poderoso em todos os corações. Elevem-se, unifiquem, transformem os corações e tragam o amor divino no poder da criação para estes dias de amparo e clamor. Eis a caridade!

Cigana Arco Íris ♡

Inserida por DaniLeao

⁠Que a natureza nos inspire o belo em cada amanhecer, entardecer e anoitecer

Refletindo no céu os tons que colore os dias pelo pintor chamado tempo

Conectando os sentidos da expansão sem limites do viver

Tocando a sinfonia do infindo amor em cada nota, um suspiro suave do vento

Essa obra de arte que desenha a alma e declama poesia a cada dia do renascer

É a viagem que trilha o caminho e destino de cada passageiro do verbo chamado Ser

Inserida por DaniLeao

"Sempre que alguém vai dormir pensa em alguém.
Ontem eu pensei em você.
Será que você ainda está na terra ou será que você já está no céu?
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Sempre tem um amor que a gente não esquece.
Um amor que a gente leva para a eternidade.
Lá, onde só o céu há de julgar!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu por você...
Você por mim...
E o céu por nós dois...
Tá bom!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Filhos é conceber na terra o céu!
(e o inferno também...)
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quanto tempo as pessoas gastam para criticar ou condenar outras pessoas ou situações que lhes desagradam!
-Ah, se aproveitassem esse tempo com empenho para
visualizar a paz e a luz.
-Cada pessoa criaria para si um céu sobre a Terra".
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não faço o bem para ganhar o reino do céu.
Mas, para que a vida cá na terra, seja uma coisa
mais suportável."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quanta beleza pode existir num sorriso.
Parece até o céu se encontrando com o mar!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Não é o céu que é azul,
o azul que é da cor do céu".
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Os bons vão pro céu.
Os ruins vão pro inferno.
E os esquisitos que nem eu, vão prá onde?
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

- Quer saber quem vai para o céu
e para o inferno?
- É só perguntar a minha vizinha.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Amanheci hoje muito pensativa:
Será que no céu tem pão???
- Tomara que sim...
Eu gosto tanto de pão!
Haredita Angel
26.07.2014

Inserida por HareditaAngel


"Que todas as vibrações e a força absoluta do grande Pai do céu,
estejam presentes em nossas vidas...
sempre!"
Haredita Angel
07.11.2013

Inserida por HareditaAngel


"A meia lua lá no céu sou eu e o céu também".
Haredita Angel
21.05.13

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu gosto mais de olhar as estrelas do céu do que olhar para o chão...
-Ao chão lhe colocaram numa manhã chuvosa de julho,
Daí aprendi a lhe ver nas estrelas sempre que bate a saudade.
E acredite, ela bate com muita força!
Haredita Angel
21.07.2003

Inserida por HareditaAngel

"Não tem prazer maior que servir ao Senhor
e saber que sou usada por Deus e mais ainda é saber que tudo o que faço...
é pra honrar, glorificar e exaltar Teu santo nome.
Eita Deus tremendo não há outro na face da terra,
nos mares e maior que Este que esta nos céus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha