Poemas Sobre Céu
Meu tudo e Meu Nada
Ele é meu céu e o meu inferno
O caos no meio da minha paz.
A beleza num cenário de guerra
A aragem e a tempestade
Meus primeiros e últimos pensamentos do dia
Minha lucidez e minha loucura
No meio do meu tudo e do meu nada.
“Oh! Brasília...
Esperei-te tanto!
1011 –1960”
A dádiva de um sonho!!!
Brasília foi construída pela NOVACAP em 1.309 dias corridos (3 anos, 7 meses e um dia) de 19 de setembro de1956 a21 de abril de 1960... Com operários vindos “espontaneamente” de todos os recantos do Brasil...
Quanta gente, histórias, cores...
... Era Brasília nascendo, do suor, no braço, na raça...
Vidas cheias de esperanças...
... Pessoas injustiçadas, que conheceram o lado amargo de uma dádiva de um sonho...
... E guardam na lembrança a satisfação de ter participado da "profecia" em construção que falava de um lugar onde a Terra tocava o Céu ou seria o contrário, não sei...
Mas, acho que se enganaram, pois, aqui já é um PEDACINHO DO CÉU!!!
Não escolhemos nascer nem onde nascer,
porém podemos escolher para onde iremos.
Eu escolhi ir para o Céu.
É hora de unirmos as mãos para deixarmos as águas de nosso Senhor derramar sobre nós o bálsamo da vida e do amor. Mãos unidas, uma a uma em prece por todas as nações como irmãos. Unindo a bondade que se estende em corrente de amor e união nesta hora que se faz necessário entendermos a igualdade. Para levarmos aos que mais necessitam a força da fé que cura e traz as libertações das prisões do mundo envoltas em correntes de doenças, maledicências e escuridão. Que as luzes acendam em cada espírito a consolação para àqueles que buscam o auxílio e se faça em clareza a compreensão para os momentos em que as terras precisam ser varridas dos corações dos homens. É preciso deixar lavar com as águas sagradas os sentimentos que aprisionam cada espírito em chagas de mesquinharia, da falta de fé que atira a soberania nos menos favorecidos, que sobrepõe a divindade do céu aos poderes da terra que não se eleva. É preciso trazer a luz da verdade do Cristo nessas horas em que a Terra clama aos céus e assim unificar a chama divina de Deus Pai todo poderoso em todos os corações. Elevem-se, unifiquem, transformem os corações e tragam o amor divino no poder da criação para estes dias de amparo e clamor. Eis a caridade!
Cigana Arco Íris ♡
Que a natureza nos inspire o belo em cada amanhecer, entardecer e anoitecer
Refletindo no céu os tons que colore os dias pelo pintor chamado tempo
Conectando os sentidos da expansão sem limites do viver
Tocando a sinfonia do infindo amor em cada nota, um suspiro suave do vento
Essa obra de arte que desenha a alma e declama poesia a cada dia do renascer
É a viagem que trilha o caminho e destino de cada passageiro do verbo chamado Ser
"Sempre que alguém vai dormir pensa em alguém.
Ontem eu pensei em você.
Será que você ainda está na terra ou será que você já está no céu?
☆Haredita Angel
"Sempre tem um amor que a gente não esquece.
Um amor que a gente leva para a eternidade.
Lá, onde só o céu há de julgar!"
☆Haredita Angel
"Quanto tempo as pessoas gastam para criticar ou condenar outras pessoas ou situações que lhes desagradam!
-Ah, se aproveitassem esse tempo com empenho para
visualizar a paz e a luz.
-Cada pessoa criaria para si um céu sobre a Terra".
☆Haredita Angel
"Não faço o bem para ganhar o reino do céu.
Mas, para que a vida cá na terra, seja uma coisa
mais suportável."
☆Haredita Angel
"Quanta beleza pode existir num sorriso.
Parece até o céu se encontrando com o mar!"
☆Haredita Angel
Os bons vão pro céu.
Os ruins vão pro inferno.
E os esquisitos que nem eu, vão prá onde?
☆Haredita Angel
- Quer saber quem vai para o céu
e para o inferno?
- É só perguntar a minha vizinha.
☆Haredita Angel
Amanheci hoje muito pensativa:
Será que no céu tem pão???
- Tomara que sim...
Eu gosto tanto de pão!
Haredita Angel
26.07.2014
"Que todas as vibrações e a força absoluta do grande Pai do céu,
estejam presentes em nossas vidas...
sempre!"
Haredita Angel
07.11.2013
"Eu gosto mais de olhar as estrelas do céu do que olhar para o chão...
-Ao chão lhe colocaram numa manhã chuvosa de julho,
Daí aprendi a lhe ver nas estrelas sempre que bate a saudade.
E acredite, ela bate com muita força!
Haredita Angel
21.07.2003
"Não tem prazer maior que servir ao Senhor
e saber que sou usada por Deus e mais ainda é saber que tudo o que faço...
é pra honrar, glorificar e exaltar Teu santo nome.
Eita Deus tremendo não há outro na face da terra,
nos mares e maior que Este que esta nos céus."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- Textos sobre o céu para te inspirar a olhar para cima
- O céu é o limite: frases que motivam e inspiram sonhos
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Poemas sobre o céu que vão te inspirar
