Poemas Sobre Céu

Cerca de 14907 poemas Sobre Céu

Se o céu da minha boca for o seu paraíso onde o amor se transforma em carne e carne em amor então viverei sorrindo para amar e chorar de felicidade⁠.

Inserida por venanciochipala

⁠Ela é um anjo em forma do céu, amar suas curvas, são ventos que me afagam, em sussurros submersos no espaço, no plano geo-estacionário, clamo, para ao meu resgate você vir, sem manto, sem água, você vir acolher-me numa sombrinha com as minhas feridas de graus diferentes na profundeza da alma, vem sem magoas, sem alardes, sem recordações, vamos construir os novos momentos que fazem nós dois.

Inserida por venanciochipala

O sol beija o mar e o céu azul empresta o seu brilho ao fundo do mar, as estrelas são vistas na escuridão do mar e são confundidas com o cintilar dos olhos lanterna dos peixes e os cardumes que se movem para sítios incertos vão mostrando, um peixe duas estrelas, por fim um mar de estrelas no fundo do mar até o sol raiar.

Inserida por venanciochipala

⁠O sol nasceu envergonhado, as estrelas fuscas não embelezaram o céu lusco-fusco, a natureza sai da letargia e faz cumprir a lei do "tudo se transforma", uma nova vida fará desabrochar as flores e fazer o sol brilhar de novo para a alegria dos dias sombrios e períodos fastos que o ciclo da vida nos oferece.

Inserida por venanciochipala

⁠O azul do céu, que se perde nas lindas águas incolores do mar, que faz serpentear as suas ondas à proa do barco que apresenta a flâmula da beleza de mulher...

Inserida por venanciochipala

Nosso amor nasceu na distância e ao tempo sobrevive, por que nasceu primeiro no céu, em noite de lua e estrelas impossíveis...

Inserida por LeoniceSantos

⁠Poesia é ave que alça voo no céu infindo entre o dia e a noite e insaciável vem visitar a superfície marítima, mesmo sem poder pousar, só pra ter a sensação de que é capaz.

Inserida por LeoniceSantos

_⁠A tardinha sempre beija o céu na sua despedida.
_E na demora do beijo, borra-se de brilho, batom, sombra e blush o céu que também tem herança neste make.

Inserida por LeoniceSantos

⁠CÉU: Galeria de artes diferenciada e sem repetições, tentando expressar que apesar do caos, tudo um dia se encontra, como eu e você. ♥️♥️

Inserida por LeoniceSantos

⁠Por mais distante que estamos... Talvez consigamos enxergar a mesma estrela no céu...

Inserida por Ruptura

A felicidade é uma vida livre do céu e do inferno, livre de cansaço, melancolia e de achar que a vida não vale nada.

Inserida por amaurivalim

O amor está entre o céu e o inferno, situado entre os poderes de Deus criador da fortaleza e da ruína, uma fraqueza da pequenez humana, ao mesmo tempo em que não existe céu ou inferno, o amor é capaz de sobrepô-los.

Inserida por amaurivalim

E pelas ladainhas nostálgicas em manhãs de domingo meio santo, eu deveria tê-lo o céu como recompensa.

Inserida por amaurivalim

Na última convenção do diabo com Deus ficou acordado que as mulheres bonitas não vão para o céu.

Inserida por amaurivalim

Em estado de desalento, dor e perda há sempre um Deus desumano. O homem está situado entre o céu e o inferno, entre os poderes de Deus criador da fortaleza e da ruína, “Deus é a essência do amor contida na pequenez humana”. Ao mesmo tempo em que Deus aparenta um viés desse amor.

Inserida por amaurivalim

Não há problema em rejeitar o céu e o espirito santo, pelo fato de eles não garantirem a humanização. O que importa é o plano humanista a preservar a vida alheia e suas diferenças.

Inserida por amaurivalim

Os homens que vestem azul são uns anjos, as mulheres de rosa vão todas para o céu, o resto veste o que gosta e vai pra onde quer.

Inserida por amaurivalim

⁠Minha vontade é de agradecer ao Criador do Céu, da Terra e de toda essa inteligência, por existir as vontades boas e por ter vontades para supri-las à vontade com boa vontade, surgindo novas vontades.

Inserida por paulocelente

⁠Mestre, como entender a Lei? O caminho seguro tanto na terra como no céu está no Supremo Criador, não no Homem.

Inserida por PoetaFernandoMatos

As alegrias são balões que se perdem no céu infinito, enquanto as cicatrizes se perpetuam na carne.

Inserida por PoetaFernandoMatos