Poemas Sobre Céu

Cerca de 15404 poemas Sobre Céu

Olho para o céu e vejo Deus...no silêncio e no frescor da madrugada,peço o que tenho que pedir e agradeço o que tenho que agradecer.
Obrigado meu Deus !

Somos poeiras de estrelas; portanto, somos estrelas e pertencemos a uma constelação. E temos um céu para brilhar em noites escuras.

Minha mente transita entre uma multidão revoltada e um céu vermelho e calmo nas horas do crepúsculo.

Muitos negam o fato do céu ser azul porque convenientemente preferem acreditar nas nuvens passageiras.

Os valores podem estar invertidos aqui na terra, más lá no céu continuam os mesmos.

Devia ter uma terceira opção para fanáticos religiosos. Imagine aguentar essa gente no céu? Ou no inferno?

Existem 4 tipos de janelas: para o quintal (lar); para a estrada (viagem); para o universo (céu); e para a alma (olhos).

E aqui estou eu, sentada embaixo das estrelas do mesmo céu que me separa de você, e, por incrível que pareça, eu estou segurando o nosso colar, e eu não me sinto só, porque, apesar de você ter ido, metade do seu coração está comigo, e como você havia me prometido, eu peguei um pedaço do seu coração, e por mais que estejamos separadas, eu não me sinto só.

Você é o mais lindo presente que do céu eu poderia ganhar. É a vida que hoje em mim habita e para sempre habitará.

"Assim como as nuvens no céu são passageiras assim é o meu pensamento por você".

O pessimista que pensa que o céu está caindo é mais sensato que o iludido que pensa que tudo está bem?

Nos despedimos com os olhos cheios d´água, mas com a alma limpa. Tão limpa quanto o céu de manhãs de outono, depois de chover a noite toda.

Estar na igreja não garante passaporte para o céu.Viver em santidade,ter compromisso com Deus,viver a Palavra de Deus e não ser somente ouvinte dela sim...Obediência quero e não sacrifícios diz o Senhor.

Encare a vida como um céu azul, e as nuvens como borracha, que a cada passada deixa a lousa limpa para uma nova história ser escrita

O mesmo mar que afoga é o que reflete o céu... Priorizar o lado bom das coisas deixa a vida mais fácil.

O que há por detrás de um sorriso? Talvez um céu de estrelas. Talvez um mar de lágrimas. Ninguém sabe.

vc é um anjo que caiu do ceu . Pois no dia que te conheci vc brilhou como uma estrela, vc é o que me faz sentir bem. do teu lado , sinto que tudo o que eu fazer para vc vai ser pouco. Pois eu te amo muito..

Olhei pro céu tava azul, tava lindo, acredite encontrei no sorriso do mendigo, um pouco de ternura e porque não ao mesmo tempo diz credo, ódio pra mim serviu de exemplo ...

O tempo frio, do céu cai chuva, eu sou sozinho, parceiro, e é foda.
Com meu destino ninguém mais se importa...

Realidade Cruel

Nota: Trecho da canção Depoimento de um viciado.

Olhei pro céu e estava chovendo e a cada gota que caia percebia que um minuto sem você... passa muito devagar.