Poemas Sobre Céu
A vida de quem inventa de voar é paradoxal, todo dia. É o peito eternamente divido. É chorar porque queria estar lá, sem deixar de querer estar aqui. É ver o céu e o inferno na partida, o pesadelo e o sonho na permanência. É se orgulhar da escolha que te ofereceu mil tesouros e se odiar pela mesma escolha que te subtraiu outras mil pedras preciosas. O preço é alto. A gente se questiona, a gente se culpa, a gente se angustia. Mas o destino, a vida e o peito às vezes pedem que a gente embarque. Alguns não vão. Mas nós, que fomos, viemos e iremos, não estamos livres do medo e de tantas fraquezas. Mas estamos para sempre livres do medo de nunca termos tentado.
Música é que nem nuvem... Distancia os muros da sua realidade e põe desenhos no seu céu... abstrato.
Quando tudo parecer acabado, quando parecer o fim, quando você achar que não terá mais forças para se levantar, olhe para cima, olhe para o céu, visualize a grandeza do mundo e veja o quão grande você é por ter chegado onde chegou, confia no seu coração nos momentos mais difíceis, e ele lhe dirá o que fazer.
Quando eu chegar no céu, primeiro questionamento que vou fazer é: Como é que vim parar aqui? Rs rs rs...
Não espere nada de graça. Somente a chuva cai do céu. Portanto. Mova-se, faça planos, trilhe novos caminhos. A vida só abre novas oportunidades para quem está disposto a buscá-las.
Para mim desistir não é para os fracos e sim para os que cansaram de tentar, pois se o céu é infinito é porque somos limitados... Limitados.
Eu não espero ir para o céu e nem para o inferno, são espaços concorridos para um ser tão capaz de se libertar desses conceitos tempestuosos
Não fique cabisbaixo, erga sua cabeça, algo bom vai te acontecer, a começar por você poder enxergar a beleza do céu!
Nada está perdido!
Ainda há relva que enfeita o caminho, há céu estrelado a nos encantar e o sol a nos iluminar. Há pássaros que cantam, há sonhos que nos alimentam e um Deus que nos protege. Alegrai-vos! Tempestades passam e existe o tempo certo pra colheita de frutos doces, de redes em noites de luar. Bendizei os dias, sejam eles quais forem; tudo é aprendizado, tudo é recomeço.
Jesus contou outra parábola. Ele disse ao povo: — O Reino do Céu é como uma semente de mostarda, que um homem pega e semeia na sua terra. Ela é a menor de todas as sementes; mas, quando cresce, torna-se a maior de todas as plantas. Ela até chega a ser uma árvore, de modo que os passarinhos vêm e fazem ninhos nos seus ramos.
Leve minha voz adiante. E como um sopro de paz, faço você reagir pra vida. Coragem é tudo que quero que você tenha. Solte-se de dentro de si e voe por montanhas, viaje por caminhos íngremes, ande na multidão, porém nunca se afaste de você mesmo e nem do que você acredita. Siga forte! De uma forma ou de outra, estarei ao seu lado, fazendo você lembrar que você é capaz. Olhe para o céu agora, olhe para a terra também e saiba que entre um e outro, está a figura mais importante que existe neste mundo: “está você”... Leve-se firme! Conduza-se ao topo das suas conquistas, das vitórias traçadas por persistir e, por nunca, nunca, jamais desistir. Renove-se todas às vezes que uma lágrima de dor cair do seu rosto, transformando-as em tempero que irá alimentar a sua alma, dando-lhe ainda mais motivos pra seguir, pra ser e pra viver. Então, vá! Não pare! Siga... Siga!
Tudo está onde deveria estar, não existe suposições, o que tinha que ser é e ponto final. Se dar pra mudar? - Sim! Pois tens o teu livre arbítrio. Mas, voltará ao lugar de origem se não for concluído com resignação e resiliência o destino traçado pra ti. As peças de um quebra cabeças sempre existirão, cabe à ti acoplá-las sem burlar uma peça sequer. A Terra é escura mas o céu é límpido.
Não pensem que eu vim abolir a Lei e os Profetas. Não vim abolir, mas dar-lhes pleno cumprimento. Eu garanto a vocês: antes que o céu e a terra deixem de existir, nem sequer uma letra ou vírgula serão tiradas da Lei, sem que tudo aconteça.
"Pra mim o céu é a profundidade mais incrível que existe, olhar para infinidade que está sobre nossas cabeças me traz um mundo de possibilidades, no fundo, eu vivo sob à atração e dependência das possibilidades.
Mesmo incapaz de imaginar a imensidão que nos rodeia, é um máximo se deleitar nas hipóteses desses inimagináveis segredos. É Ilaria a curiosidade que desperta no meu interior, de saber o que está após a extensão da margem do nosso planeta. E assim eu sigo me contorcionando nessas possibilidades..."
Tanto o céu como o inferno são imaginários. O amor é presente, e neste e em todos os momentos da vida estará diante dos nossos olhos e ao alcance do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- Textos sobre o céu para te inspirar a olhar para cima
- O céu é o limite: frases que motivam e inspiram sonhos
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Poemas sobre o céu que vão te inspirar