Poemas sobre Caráter
Muita gente tem grana, status, reputação, curtidas e seguidores, mas eles não têm caráter! E se não tem caráter eles não são nada!
A igreja precisa valorizar mais o caráter do que os talentos. Talento até falsos profetas (Mateus 27.22-23) tem, mas caráter, só os nascidos de novo.
Os valentes caminham na verdade e no caráter; mesmo que sofram danos. Os covardes preferem trilhar as sendas da mentira e da falsidade.
A qualidade destacada do mau-caráter é a sua especialidade em se aliar sempre ao mais forte e ignorar o mais fraco, mesmo que ele esteja do lado certo.
Conforme evoluimos, passamos a valorizar as atitudes e o carater das pessoas, deixando de lado a orientação sexual,biotipo, convicções religiosas ou a ausência delas.
Ante a traição não faça escândalos. Apenas se afaste. A traição é uma falha de caráter do outro e não há nada que você possa fazer a respeito. O tempo se encarregará de suas dores.
As mascaras nunca permanecem por muito tempo na cara de quem não presta, o caráter dúbio logo se revela.
A beleza física pode até atrair,mas é a beleza interior e o bom caráter que realmente conquista um coração.
A beleza é algo finito,ou seja,devemos ficar com alguém também pela sua essência.
O bom caráter é algo que deve ser admirado.Logo,existem psicopatas narcisistas que são muito lindos por fora,mas que por dentro são horríveis.Por isso,eles usam a sua aparência exterior para aplicar golpes,enganar e descartar as pessoas com quem se relacionam afetivamente.
Não preciso que digam quem sou, minha personalidade define meu caráter e meu coração indomável reflexo do meu espírito livre!
Nunca busquei nos outros o que sou, serei sempre o original de mim mesmo. Meu caráter define minha personalidade e meu coração indomável, essência do meu espírito livre.
Não tente mudar meu caráter e nem minha personalidade, pois os valoresque trago no meu coração, nunca poderão ser negociados!
Na joalheria da vida, as pessoas podem ser como pedra preciosa ou bijuteria barata, o caráter do seu coração mostrará!
A vida nos ensina a conhecer o caráter verdadeiro de cada pessoa ao nosso redor pelas atitudes que têm conosco.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp