Poemas sobre Calma
Vai com calma amiga!!! Não se deixe levar por falsas conjecturas! Viva somente o dia de hoje! O amanhã a Deus pertence. Beijos.
A vida é feita de momentos bons e às vezes ruins! Vamos com calma que tudo se resolve!!! Abraços fraternais.
Hoje eu só peço: Calma coração, uma batida por vez, nada de acelerar. Calma coração, tudo tem seu tempo e você já está cansado de saber disso. O tempo foi suficiente para te mostrar e te ensinar que a pressa só atrapalha. Então calma coração, segure suas emoções, deixe para colocá-las em ação no momento certo.
Lembre-se dos que sofrem, vivem em miséria e sem esperança, quando sua vida segue calma e pacificamente
A pressa, velocidade, anciosidade te faz chegar mais rápido ao final, seja qual for.
Ja a calma a paciência te faz chegar a exatidão, seja qual for. Basta escolher.
O amor planta sementes do bem. Semeia alegria e amabilidade; semeia bondade e beleza; semeia calma e cortesia. É extremamente gentil e cheio de ternura.
Um oásis de tranquilidade, quando situado numa zona de guerra permanente, tem apenas uma calma irreal, instável e temporária.
Então, você nem bem acaba de matar o amor com um tiro no próprio coração. Calma, matar metaforicamente falando, e já ressuscitaram velhos amores, que faz muito tempo que já foram sepultados.
Que na vida existam sempre o amor, para trazer a paz, e o beijo para trazer a calma.Que o carinho e a gentileza permaneçam...E que só coisas boas aconteçam!
A vida é uma onda, às vezes é calma, as vezes não. Tem horas que temos que decidir entre a frustração de não tentar ou arriscar-se em surfá-la ...
Calma!! Felicidade é só uma sensação boa, se você não esta nela, fique tranquilo, você continua vivo....pense nisso...
O Tempo é cicatrizante... ele é regido pelo antibiótico da calma, da paciência... nele se acalma qualquer tempestade, seja ela do coração ou da razão... Enquanto o tempo passa ou volta, ele leva ou traz, ou não volta nunca mais... Nele toda fogueira se esfria, nele sonhos se vão...A morte é companheira sombria, prima irmã primeira, ambos caminham sem se encontrarem, se juntam sem se tocarem, mas permanecem próximas, quando uma falha a outra age, no fim ou é sorriso ou lágrima, mas ambas são necessárias para fecharem um ciclo, ou, abrir outro... O tempo é veneno silencioso que na sua calmaria acalma até as Marias que moram em ambiente oculto peito adentro. Nele deposito meus olhos ao dormirem, nele espero um abraço onde o braço não suporte a força, onde lágrimas não se contenham e nem se detenham aos olhos, onde o tempo ou a morte se antecipem, e leve esse desejo louco de te encontrar...
Temos que saber que se algo acontecer e porque tem um sentido,e só manter a calma que tudo dará certo se não for agora pode se que aconteça amanha
A calma é harmonia para a Vida, presenteie seus queridos; eles estão dentro e fora, por vezes, em silêncio ou gritando; por não saberem da graça que já compartilham.
