Poemas sobre Ate breve Abraco
O desentendimento não acontece de repente, ele surge lentamente nos pequeno gesto de decepção até atingir o colapso.
Eu vivo milagres, Deus curou minha irmã com zero esperança de vida, Deus cuidou da minha vida até me ensinando a lidar com os tempos difíceis, Deus cuidou de mim nos mínimos detalhes. Obrigado, Deus. É Você que lê as minhas palavras. Nunca deixe de insistir em Deus, pois Ele não desiste de você, Ele cuidou de mim e cuidará de você também. Não desista de orar.
Cara de bobo, jeitão de bobo, às vezes me finjo de bobo e até convenço que realmente sou bobo, mas cá entre nós... Sou bobo? Às vezes, porque de bobo mesmo mesmo, só o jeitão de andar e alguns amigos.
Todos cometem erros na vida, mas quantas desculpas devemos pelos nossos erros? E até que ponto um erro pode ser perdoado?
De tanto ter errado, meu coração já até tinha parado, parado de tentar, parado de acreditar, mas o amor é a poesia mais linda escrita pela alma. E não importa o quanto você é sedentário, o amor pode pegar em qualquer movimento.
Sou gota no mar, partícula no ar, desejo pra amar, existência até tudo acabar, me permito amar, perdoar, me perdoar. Desfrutar do que a vida tem a me ofertar, vim providênciar, evidenciar o que a alma deseja. Se tu não acredita
Desapego devemos impor ao que não vale a pena criar expectativas ou tentar a sorte. Até porque o azar é e certo, e a decepção, ela não demora ou tarda a chegar.
Tentei ser amado por muitos, até eu entender que devia ser amado por mim mesmo.
É meio clichê, mas amor próprio é tudo!
Podemos ter muitos motivos para estarmos bravos, desiludidos, desgostosos e até com vontade de chutar o balde, mas, basta um e somente um motivo para reconsiderarmos nossa existência e seguir adiante.
Não sei qual é o seu "um", mas sei qual é o meu. Por isso continuo, ao meu modo, em busca dele.
Você não sabe o que é dor até passar por uma derrota. Mas saiba; são esses momentos que faz
você ser forte para alcançar a vitória.
Não viva correndo atrás das borboletas, construa um jardim e elas virão até você como ratos que correm atrás do queijo. E se não vierem, você ainda terá um jardim lindo só para você.
Você pode até me derrubar, mas jamais vão me ver prostrada no chão. Com a mesma rapidez que caio eu me levanto.
Quando leio algo de Patativa do Assaré, compreendo que a simplicidade vai além da arte e está até nas mentes mais brilhantes.
