Poemas sobre Ate breve Abraco
A saudade é um rio profundo que atravessamos sem poder nadar, que vamos submergindo aos prantos até as lágrimas de nossas almas nos afogar.
O segredo da verdadeira paz interior, e que transcende do nosso espirito, e vai até a nossa alma e mente. Está em reconhecer que essa mesma paz não é um sentimento, mas sim a presença do Espirito Santo que é o consolador que veio habitar em nós cheio de graça e verdade para sempre.
Tem dias que você acorda e não tem sol lá fora, mas, tem tanta fartura de paz dentro de si, que até parece que o sol veio morar dentro.
O amor é tão sublime que faz com que até aqueles mais céticos acreditarem que o amor existe e muda as pessoas.
Feliz dia das mamães,pois é o único amor verdadeiro que temos,amor sem interesses que entrega até o fim, este sim é o amor incondicional provindo de Deus.E pode ter certeza que quão grande é o amor que da sua mamãe para com seus filhos
Davi não era conhecido até vencer Golias. Lembre-se: quem resolve um grande problema, se torna maior que ele!
Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.
A lua reflete a luz do sol, de tal maneira que consegue até dissipar as densas trevas do anoitecer. Assim devemos nós, refletir a luz divina, de tal modo a dissipar a escuridão dos que andam em trevas, dando-lhes oportunidade de viver.
"A vida do acaba, quando você estiver dentro de um quadrado de madeira, até lá, continue tentando."
Idealize, realize, no entanto nunca se esqueça que na vida até os sonhos precisam ser filtrados.
Kate Salomão
O tempo passa e a gente se acostuma com a ida de quem não quis ficar, até que a sua partida já não causa mais dor...
Posso tropeça , posso cair posso até me cansar mas minha fé e muito forte e nunca vou deixa de seguir em frente já cheguei onde muitos duvidaram e hoje eu sei que só eu posso dizer que só eu sei o meu limite ....
Quando eu estava triste, eu apenas ia até minha estante e pegava um livro, relia seus momentos mais emocionantes ou simplesmente me afundava em versos de um poema. Isso não afastava a tristeza, nenhum pouco. Mas me fazia entrar em um mundo, escondido no fundo da minha mente, no qual eu poderia, sorrir e chorar, sem ninguém para me julgar.
"Quantos corpos, quantas formas já tivemos? Quantas mais teremos? Até alcançar a perfeição se desdobra a frente, ainda, um longo caminho! É importante cuidar da matéria, da vida material, de nosso dia a dia na carne, mas não façamos desta necessidade uma prisão, e onde apenas estaremos jogando fora o tempo que foi nos dado por Deus para o nosso aprimoramento moral e espiritual. A prioridade deve ser o burilamento de tendências e sentimentos e onde o "ser" deve sempre ter prevalência sobre o "ter". Bens materiais, nome, cargo, corpo, juventude, beleza e saúde são itens passageiros que o tempo descartará impiedosamente no fim. Em nós permanecerá apenas o que houvermos feito de bom ou de ruim... a nós mesmos."
(Instituto André Luiz)
Aos que já desistiram, venham até mim e olhem bem para os meus olhos. Oque eles exergarão será a esperança que eu tenho nos mesmos
Lute até que não consiga mais levantar, mas nunca lute por uma causa a qual não conhece as origens e os promotores.
