Poemas sobre Ate breve Abraco
"Eu vi uma garota,tão bela .Seu sorriso era esplêndido, fiquei até alucinado naquele momento seus olhos espelhava o mundo com um brilho inocente,não sabia seu nome ,não sabia quem era,mas estava ali a observa la ,como um psicopata apaixonado."
“A Humildade é a irmã mais velha da sabedoria. Pode até ser que você encontre um homem humilde que não seja sábio, porem você jamais encontrara um homem sábio que não seja humilde.”
As vezes temos dificuldades em submetermos a alguém, algumas até a seus maridos, isso é até normal, porque somos pecadoras a nossa natureza quer dominar e não se submeter a ninguém, lembremos de Jesus como exemplo para nós. Ele era Deus e ainda assim “não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.” (Filipenses 2:6-8)
Amor tão sentimental, as vezes até dá alegria ou dor,sem pensar nisso, é melhor ter juizo quando se apaixonar sem pensar...
Algumas delicadezas ascendem minha emoção até o limite em que olhos e céu se fundem e em seguida deságuam.
Quando se escreve a alma se liberta, você sorri e às vezes até chora de emoção. E então se pergunta; que milagre foi esse!?
A alegria que vai na alma, por ver o caminho até aqui percorrido, a sensação do; Eu posso, eu sou capaz, eu consegui. A conquista de um objetivo alcançado, com esforço, determinação e foco, nos faz traçar novas metas, novos objetivos que de início nunca foram pensados. Ora se eu posso e consigo fazer mudanças, estabelecer e cumprir metas, você também pode, também é capaz de mudar tudo, de conseguir. A batalha é árdua, o caminho de cada um é diferente e difícil, vendo do lado de fora, opinamos, palpitamos, sugerimos, mas só quem é dono do seu mundo pode transforma-lo, faze-lo adequado ao que se acha ideal. Se não se contenta com menos, com o que não te faz pleno, realizado e feliz a hora é agora,........ MUDE.
O cárcere mental, para muitos, é lugar comum, de acomodação, de "ilusão morfínica" e até, pasmem, de conforto. Dependem dele, o defendem.
Estou presa no tempo... até que eu termine meu ultimo poema que eu tome um absinto (la fée verte) e encontre um material desconhecido para esculpir... ter pintado todas as telas pretas e colorir, até o momento em que nada mas eu ouça a não ser meu próprio "Réquiem para meu sonho"
Em silêncio eu estava quando você se declarou para mim e em silêncio eu fiquei até você abaixar a cabeça e ir embora me deixando sem chão.
Até quando você vai projetar-se outra pessoa, sempre mudando de postura e personalidade por falta de compreensão.
Como em uma equação matemática vá subtraindo da sua vida tudo que for desprovido de alma, até que reste apenas a vibração pura da vida.
