Poemas sobre Ate breve Abraco
O futebol é um veneno que pode transformar um pacato cidadão,em uma fera bestial,capaz até de matar.
No amor quando verdadeiro tem se força para enfrentar com coragem até a mais terrível das tempestades.
"Lembrem-se, papais, que filho não é só até o fim da pensão que foi determinada judicialmente, filho é pra vida toda."
Abandone tudo o que te faz mal e te leva pra traz. Tudo mesmo. Pode até doer no inicio, mas lá na frente você compreendera como isso te fará bem. Então dê lugar a coisas que te trarão paz e evolução, pois por mais que as vezes temos que dar um passo para traz é pra frente que se anda.
A decepção pior é a que vem da pessoa que a gente,menos espera, dói até na alma,e só Deus para curar.
Talves eu tenha sido o unico poema_até hoje_ uma simplicidade tamanha, que talvez, de tão simples, eu não tenha dado a devida importância...
Eu me pego esperando que a vida me puxe pelo braço e me leve até a felicidade.
O que eu não sabia, é que a felicidade, espera que eu a puxe pelo braço e a leve para a minha vida!
Uma vida sem você é realmente uma vida vazia e sem significado. Parece até que não existe vida, afinal.
Lute pelos seus objetivos até derramar o último pingo de suor, até esgotar o último ponto de sua bateria, até atingir o limite máximo, até que seus sonhos seja realizado...
O ponto final da minha história só Será determinada pelo meu Deus, até que as cortinas do meu show se fechem... as minhas reticências serão prolongadas e mesmo que hajam vírgulas com as minhas dificuldades, ainda sim encontrarei um final feliz;
Medo ? Todos temos, mas quando se pode saber o momento ou situação para não ter medo Se até o amor doi ? Dor é disto que tememos? Ou é semplesmente egoísmo? Será que esta faça de sorrisos vai elimina a dor? Quando fugimos de situações por medo não significa o fim da dor e sim um acúmulo de dor solitária por puro egoísmo disfaçado de risos.
“Se até as borboletas seguem voando faltando um pedaço da asa, porque não sou forte o suficiente para seguir faltando um pedaço de mim, porque não consigo seguir sem você?”
Quando a noite chega tudo fica claro, a poesia vem até mim, entre o ontem e o hoje escrevo o amanhã...
(RC)
Algumas pessoas, quando se sentem esquecidas, fazem de tudo para serem lembradas, até se oferecem ao próprio escárnio.
No limite de um ser que ama habita a morte, porque até no mais sincero amor há morte. Não que em sua essência seja assim, mas o amor é corrompido por aquele que o carrega.
O amor está aí, mas há quem o use para guardar rancor e matar quem o rodeia.
cada vez ficamos mais distante,podem até dizer que as redes sociais conecta você a qualquer pessoa, mais não ao mundo a sua volta,tornam-se cegos não aproveitam o mundo da forma correta,apenas um mundo onde 50% é real.
Me sinto mal, me sinto culpada até pelo que eu não tive culpa. Me sinto mal por cada criança com fome enquanto eu tenho um prato de comida na mesa. Me sinto mal por cada idoso com frio enquanto tenho cobertas e mais cobertas para me esquentar. Me sinto mal por meus pais trabalharem tanto e eu não fazer nada. Me pergunto o sentido da vida. Me pergunto se vale a pena viver, lutar. Não sei. Sinto uma dor profunda em meu peito e as lágrimas correm pelo rosto e eu me sinto tão mal. Cada célula do meu corpo se sente mal. Eu só queria pedir desculpa à todos que tiveram contato comigo. Desculpa se eu magoei vocês. Desculpa por eu ter existido.
