Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75732 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

É aquela história " no amor vale tudo " até esconder na busca inútil de não se entregar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não tenho medo da opressão, retaliação ou até mesmo de sofrer perseguição. Tenho medo de perder a honra! Quem se cala, por tal motivo, morre lentamente. Pessoas honradas não morrem nunca, já os que não se valorizam e desonram sua própria história desistem de viver dignamente.

Inserida por wagnerbessateixeira

Podes até não ser perfeito(a), mas procure fazer tudo na melhor perfeição possivel

Inserida por MaducaJunior

Até parece que você saiu das minhas fantasias mais idiotas, kkkk, sabe entender meus tempos malucos, minhas ausências e principalmente minhas manhas, e olha que sou difícil de fazer uma ... Sabe acabar com meu mau humor, minhas grosserias de um jeito tão fofo que sou obrigada a ser fofa com você ... Sabe quando preciso que seja forte e percebe claramente quando estou frágil ... Sabe quando estou surtada e ainda assim me escuta numa boa ... E quando erro você compreende .... entende e até me ensina a melhorar ... Você está sendo uma grata surpresa na minha vida ... espero que essa parceria continue e a cada dia melhore ...

Inserida por sininhomc

Muito bucólica essa linda paisagem! Dá até saudade do meu tempo de roça. Bom demais!

Inserida por luizborgesdosreis

Eu já não acreditava em Deus, até que um dia, que fiquei muito mal, Orei pedindo a cura, não apenas recitando palavras, e sim com toda fé que ainda havia em mim. Eu era incapaz de ser curado, Nem todo dinheiro do mundo poderia
ter curado aquele coração, e Deus curou. "Faust Lira"

Inserida por FaustLira

O amor não é para ser dito, ser falado,explicado ou ate mesmo escrito. O amor tem que ser sentido, tem que ser vivido, tem que ser emocionante tem que fazer rir ou chorar, se fazer doer ou aliviar, porque o amor é isso é você se jogar de um precipício sem ter asas para voar porque o que mais importa é sentir sensação que invade todo o seu corpo e te faz se sentir vivo.

Inserida por AnaCarolinaFonseca

Entenda que o seu chamado pode exigir isolamento, incompreensão e até exclusão.

Inserida por bisporodovalho

"Vida é o conjunto de oportunidades que cada ser humano tem para tornar possível ou até mesmo melhorar a vida de seu próximo, ainda que ninguém perceba."

Inserida por Esperanto

Seu amor é meu até certo ponto, meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor,e ponto.

Inserida por kellyfaustino

Posso até não te esquecer, mas não te dou mais o direito que tinhas de pensar que era pra sempre.

Inserida por LeoPoeta

Deus talvez até tenha um plano para mim, pelo qual eu devo agradecer, mas enquanto eu tiver respirando e pensando certamente será Deu dizendo," vai rapaiz!!!"

Inserida por LeoPoeta

Deseja-me ou até me beije! Adoça-me a boca por que melhor do que doces são os teus lábios;

Inserida por JULIOAUKAY

Palavras são apenas palavras, atitudes até podem nos mostrar algo, com tudo, apenas o tempo tem o poder de trazer à tona, a autenticidade da verdade de um momento.

Inserida por PauloGomes22

Acordo em um despertar de um amor escondido, ou um suspiro corriqueiro;
E durmo até que alguém me queiras;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes chego até a pensar que a única pessoa que se importa comigo, sou eu mesma.

Inserida por christine456

Ao chegar no ponto certo o sol já estava se pondo. Incrível como até ele se incomoda com a minha presença. Adeus sol!

Inserida por christine456

Sou do tipo que disfarço o possível, mas quando me entrego até as pombinhas percebem.

Inserida por lidandocomavida

Se puder, simplesmente viva a vida ,aproveite cada tempo dela , desde o berçário até o caixão.

Inserida por 1390

Da pra representar os sabados em um grafico: Desde as primeiras horas ate a tarde uma crescente excitacao e expectativa, que se mantem constante ate a porta da madrugada ja adentrando domingo,isto tudo pode variar,mas o que nao nao muda eh a melancolia de uma madrugada de sabado.

Inserida por GuilhermeMentone